06 maio 2008

Teste

Eu bem devo salientar e sinalizar em primeiro lugar

que eu nao pretendo ser escritor
nem que meu blog mude a vida de ninguem!
ele exite esclusivamente por motioes egoistas e narcisistas!

so pra me fazer feliz - e(ou) nao


Tambem ja aviso que eu nao me preocupo muito com meu portugues na internet
entao nem tentem cobrar isso de mim, nao sou dicionrio!
e quem prefirir va ler um!



--->

Tipo gente!
vc senta e fala! "vou ter um blog"
e olha ke eu ja sentei e falei isso umas quatro vezes!

Dai vc sofre kilometros e baldes pra criar algo apresentavel!
(e bom que alguem repare nesse lindo layout que eu fiz hein!!??!)
Dai quando ta tudo lindo terminado(e mais ou menos) do jeito que vc quria
chega o bloqueio!

-- QUAL A MELHOR FORMA PRA INICIAR O SEU BLOG?!


Enrola - se alguns dias!
ate vc descobrir que nao importa mesmo como começar e sim que vc
começe! concorda?!

Por que de toda forma daki a uns tres anos (caso esse blog sobreviva claro)
eu olharei esse primeiro post, e bem darei boas rizadas da minha falta de criatividade e do meu pessimo senso critico ou mesmo da forma como eu escrevo!

Entao! o que eu estou dizendo mesmo, e que viva a inexperiencia!



Joao!
:)

2 comentários:

@rainervinicius disse...

acho válido o seu blog...
aquele comentário que eu ia fazer.. não farei.. pq vc me proibiu!
enfim.. o layout é ótimo, pq se não fossem as minhas críticas não estaria assim... além do mais, eu adoro listras até pq as criticas foram todas posivitias e sabemos, portanto, que devo usá-las posto que elas me valorizam!
=D
kkkkkkkkk
é isso ai.. começando o blog...
que ele tenha chegue na idade avançada! hohoho

DANILO NOVAIS disse...

Eu adorei o layout e os textos...

Com oeu ja disse, nosso gosto é parecido...

Mto bom o inicio, continue assim..
E assim como o amigo aí de cima, vale lembrar q eu ajudei tanto qto na criação do layout sabe, acharia valido nossos creditos aki
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim,

vamo q vamo!