13 maio 2008

AMOUR*






"Como, eu te amo...
Vou contar as forma
Eu te amo do fundo da profundidade da altura que minha alma pode alcançar.
Posso sentir lhe longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina
Eu amo você ao nível das necessidades mais silenciosas de casa dia
Ao sol e a luz da vela
Eu te amo livremente com os homens lutam pelo direito
Eu te amo puramente como eles se afastam dos deuses
Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas magoas
Eu te amo com paixão como nunca amei ninguém, e com a fé da minha infância.
Eu te amo com um amor que eu parecia ter perdido com meus dentes perdidos!
Eu te amo com a respiração, com o sorriso, e lagrimas de toda a minha vida!
E se deus quiser eu te amarei melhor depois da morte!"




Joao
:)

Um comentário:

@rainervinicius disse...

eu super acho que sua inspiração para publicar este texto, advém de nossa última conversa, pelas madrugadas da vida...
é.. verdade.. é tudo muito lindo.. muito azul...
mas é que eu amo.. e não sou correspondido! \o/
kkkkkkkkkk
(ironia do destino?)Oo