15 maio 2008

Gente olha so que bacana
esse site "FlashBack Charts" gringo resolver
publicar os sucessos dos ultimos 100 anos
e catalogar os maiores pelos anos que tavam mais estourados nas baladas!

Dai o divertido e que da pra vc ir pelo
seu mes dia e ano de nascimento!
e descobrir qual musica tava bombando nas baladas
quando vc era so um bebe pimpolho gordinho e fofow!
:D



saca soh, a minha!





Pra que ainda nao pegou
essa era o tema do super fodastico(sic)
filme Karate Kid aquele mesmo que tinha
o veilho tarado ke ficava tentando papar o gurizinho americano e tal, se fingindo de mestre!

Enfim a musica chama "Peter Cetera - The Glory of Love"
muito tendencia!

ja a linkarei no meu orkut!
aiuhaiahhaiha

3 comentários:

@rainervinicius disse...

1988 ... "One More Try" by George Michael
acho errado.. pq eu nem lembro mesmo das coisas que estavam no auge quando vim pra este mundo..
meio lógico né?! kkkkkkk
só queria fazer uma observação.. eu nunca fui fofinho e gordo não!
infame!
:R
coca/

DANILO NOVAIS disse...

Oiaaaaaaaaa


q bacanaa, Essa musica eh tudoo..

a minha foi: Debbie Gibson - Foolish Beat


Uma qlquer aew

rs


abs

DANILO NOVAIS disse...

Gosto dela ate