12 maio 2008

Continuando minha gente!
sem o tom respeitoso que eu deveria
prestar a um filme que realmente merece!


Tipo fora isso tudo que me fez gostar do filme
(Fotografia, roteiro, figurino, trilha sonora, direçao de arte, etc...!)
O que me desagrada no filme e so uma coisa:


CARA CADE O PEITO DA KEIRA KNIGHTLEY??
Ela continua linda, mais cade o peito dela?! tipo sera que ela vai viver um travesti no proximo filme e ta tomando hormonios masculinos?!
gente! como assim?! ou ela sempre foi hominho e ninguem se tocouw???


Saca soh:





















Gente
roubaram o peito dela!
Chama a poliça! que isso e grave!

1 -- Opa to com bulimia!
2 -- Fiz lipo e aspiraram no lugar errado
3 -- Vamos parar com ac ocaina que a magreza ja ta feia
4 -- Doei meus peitos pra ciencia!
5 -- Sou alternativa, nao gosto de modas! sou contra o cilicone!




Enfim fora isso
bejocas e assistam o filme! Vale a pena
(mesmo com os peitos estranhas da Keira)


Joao
:)

4 comentários:

L. Medjai disse...

Eu acho que ela só nao colocou silicone ainda, pra poder usar esses vestidos bacanildos ae! >D~
Olhaaa o terceiro que lindoo! (L)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
>D~

E a trilha sonora do filme eh otima tbm. E eu adoro a Keira. Não fala mal dela, joão! ¬¬

o/

@rainervinicius disse...

acho válido ela não ter peitos e ser super magra assim..
sabe né?! o mundo é dos magros!
coca/
enfim.. quando minha internet colaborar eu irei ver o filme... o que tá terminando agora é aquele outro.. sabe.. aheuehauehaueah
^^

DANILO NOVAIS disse...

Q lokoooooooooo

rs

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu