08 maio 2008

Doce Duro

Eu, devo admitir
nunca fui la muito fam da Madonna! -- (oohhh)
Todo mundo fica chocado com isso! tipo e começam a sitar o ke ela fez pela sociedade e como ela fez o nome de super estilistas conceituados e como ela fez com que parcelas da sociedade antes relegadas aos guetos fossem mais aceitas pelo grande publico e tal!
Ha enfim ela e so uma cantora caramba! nunca precisei aceitar tudo ke me e empurrado garganta a baixo!
Mais como ela sempre causa comoçao com os lançamentos dela
e movimenta toda a mida ao seu redor e meio dificil, nao prestar atençao nela!
concorda?!

Entao relutantemente eu finalmente resolvi
baixar o novo CD da titia Madonna! -- a ultima vez que eu comprei(equivalente de baixar hoje neh?!) um CD dela foi bem em 98!
e la se vao 10 anos!

E eu bem devo dizer que
10 anos fazeram maaaaaaaal pra criatividade
da dona Madonna


iuhaiauahiuahiuahiua


Hard Candy


Interesse:(http://rapidshare.com/files/109855129/Madonna_HardCandy.rar)


Candy Shop
4 Minutes
Give It 2 Me
Heartbeat
Miles Away
She s Not Me
Incredible
Beat Goes On
Dance 2night
Spanish Lesson
Devil Wouldn't Recognize You
Voices




Ray of Light


Ineresse:
(http://rapidshare.com/files/85867240/Madonna_20-_20Ray_20Of_20Light.rar)

Drowned World/Substitute for Love
Swim
Ray of Light
Candy Perfume Girl
Skin
Nothing Really Matters
Sky Fits Heaven
Shanti/Ashtangi
Frozen
The Power of Good-Bye
To Have and Not to Hold
Little Star
Mer Girl
Has To Be




Mais enfim, deixo a escolha com voceis!
vc prefere um Doce Duro, ou um Raio de luz?!




Joao
:)

Nenhum comentário: