16 maio 2008

1, 2, 3, 4, 5, 6... SETH








______


Ryan:Eu disse para você que queria uma festa pequena!
Seth:É,e eu ignorei.
Ryan:E por que imprimiu 1000 convites?
Seth:Regras da gráfica.
______


Sandy:"Eu te amo filho"
Seth:"Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mais eu também tenho um grande afeto por você"
______


Seth nervoso: O Bruce Banner sente raiva e vira o Hulk.Se eu sinto raiva viro uma ienta velha de 70 anos chamada Silvia.
______



Seth sobre sua primeira transa com a Summer:
"Ryan, eu parecia um peixe fora d'agua.
Eu era Nemo e só queria voltar pra casa."
______


Seth: Então, quando você perdeu sua virgindade, eu estava jogando o Magic Gathering.
Ryan: Você ainda jogar Magic.
Seth: Yeah, mas não tanto.
______


Seth: Eu tive relações sexuais com uma menina. Summer para ser mais específico.
Ryan: Como foi ?
Seth: Eh... Eu fiz sexo!
Ryan: Tao ruim assim?
Seth: Não, não assim tão mau, apenas esquisitos
______


Ryan: Pelo menos,temos um ao outro.
Seth: Na verdade ,eu tenho a summer,mas posso separar um tempinho p vc na agenda.
Ryan: Obrigado amigo eu posso andar com o luke.o q sera que ele ta fazendo?
Seth: Nao sei.descobrindo o fogo,depilando o peito com canivete,podem fazer isso juntos.
______


Sobre triangulo amoroso(Ele, Summer, Zach):
Seth: Eu odieo triangulos.. eles são pontudos e machucam as pessoas
______


Seth: Ai meu deus um carro voador! É não me enganei e um avião
______


Seth: Hey Ryan olhe todas estas pessoas, felizes, parecem normais...
Ryan: É porque elas são normais!!!
Seth: Olhe para elas, casais perfeitos, relacionamentos perfeitos, uma vida tranquila...será que teremos isso algum dia???
Ryan: Hã... NÃO...!!!
Seth: Éra oque eu estava pensando...
______


Seth Liga e o Ryan atende:
Seth:Ryan,se você estiver sozinho, tosse duas vezes.
Ryan:Eu tô sozinho! ¬¬'
______


Seth: 'cade o Luke?'
Ryan:'acho que não o veremos por muito tempo'
Seth:'você bateu nele?'
Ryan:'não, a marissa sim'
Seth:'é, ela tem andado muito com você'
______


Kuando ele esta na salna com a summer e a marissa.
ligando pro ryan.
Seth: Ryan eu estou com duas gatas aki tentando me seduzir...!!!
Ryan: eu ja estou indo.
Seth: RApido por favor eu estou com frio e com MEDO...!!!
______


seth: quem ta ganhando agora? eu ou o meu cabelo??
______



Seth: Oi mãe, trabalhando em casa?
Kirsten: Não, estou de folga.
Seth: Ah, percebe-se.
Kirsten: É relaxante checar a contabilidade.
Seth: Tomara que isso seja um gene recessivo.
Kirsten: ¬¬
Seth: Eu não te julgo só te zombo.
______


Seth: Acho que alguém mandou bem. eu disse que éramos uma ótima dupla, (referindo-se ao Ryan) eu o cérebro, e vc os músculos.
Marissa: por que você é o cérebro? consegui que estrássemos de novo!
Seth: Desculpe, eu sou o cérebro.
Ryan: Você pode ser a beleza.
Seth: Sim, certíssimo
Marissa(concordando com ryan): Obrigada.
Seth: Beleza, músculos e cérebro. perfeito.
Summer: Otimo. e eu sou o quê?
Seth: Os peitos? a megera?
Summer(bate no seth): tudo bem, prefiro os peitos!
Seth: Eu também.
______


Sandy: A partir do momento em que vc nasceu, eu sabia que não iria mais respirar sosegado antes de saber que vc está bem.
Seth: Então eu sou como uma Asma?







:)

Um comentário:

@rainervinicius disse...

ahh.. ele é uma comédia mesmo...
mas não é o meu preferido!
hohoho
até pq ele gosta da Summer.. e a summer.. é aquela atrizinha que...
esquece..
¬¬'
aheuheauehaue