09 maio 2008

Medo de barata?





"Estranho inseto encontrado na tubulação de águas pluviais de Sorocaba. O animal foi encontrado e morto por um funcionário do Saae, que ao entrar
em uma boca-de-lobo para manutenção, teve a sua perna mordida pela "baratona". O
animal mede aproximadamente 60 cm e pesa cerca de 5 quilos e foi encaminhado para
estudo no zoológico Quinzinho de Barros. O biólogo que recebeu o animal no
zoológico ficou surpreso e disse que, com certeza, é de uma espécie desconhecida da ciência, ou mesmo uma mutação genética de um animal menor. O funcionário mordido levou 3 pontos e já voltou ao trabalho."









E eu que pensava
que tava com problemas serios com esses bichos
na minha casa!


Eu bem nao compro mais baygon!
vai que eu estresso um desses, e ele resolve arrancar minha cabeça
enquanto eu to dormindo!
haaaaaaaa -- muito medo!


Viva las cucaratchas!**





Joao
:)

Um comentário:

DANILO NOVAIS disse...

OH MY GOD>...


SAbe q eu nem tenho medo de barata..

mas se ela for deste tamanho, eu tenho medo simmm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q locuraaa meu!

rs