15 maio 2008

The Joker

Entao minha gente!
O novo filme do Batman ainda nem saiu e o Heath Ledger
de acordo com o blog The Oscar Jam, que super acerta nas apostas do oscar sempre, o ator ja esta entre os primeiros cotados para o Oscar de melhor ator coadjuvante.



Altos burburinhso rolaram na epoca da morte dele, citando que um dos culpados pelo acontecido era justamente o papel!
Disem alguns que esse e meio que "maldito" kuase um cargo de defesa contra as artes das trevas de Hogwarts!


Ca entre nois
eu ja bem tinha pensado nessa oportunidade!
A interpretaçao ta brutissima!
Muito medo dele! Eu nao sei se o medo e pelo fato dele ja ter morrido
ou pelo tanto que ele ficou sinistro com essa caracterisaçao!


Confiram vceis que ainda nao viram:















Trailer:

2 comentários:

@rainervinicius disse...

hum.. acho que vai ser ótimo esse filme..
convenhamos que o último filme, o begins, mudou um pouco a imagem que tinhamos do Batman, de seus equipamentos, da batcaverna e até mesmo da cidade... então estão inovando no vilão tb... e minha fala de sempre: "tadinho do Heath!" :/

DANILO NOVAIS disse...

Eu super q quero ver Batman meu.,


vai ser o filme do ANO, com certeza... em termos de pipoca neh?!

Nossa, mas Heath ta arrasando com esse papel..

SUPER DUPER!