08 maio 2008

Beleza Interior

Exercitando o lado malvado de ser!
Adoro isso!
acho que todo mundo tem o Q
sadico por ver os famosos
em situaçoes tristes, vergonhosas, e constrangedoras!!

Acho que assim vc acaba se aproximando da vida deles
- Rebaixando o ator
- Ou se elevando ao estatos dele

Depende mesmo do seu psicologico! -- Nao eh?!


Entao:




Drew Barrymore



Christina Ricci



Charlize Theron



Cameron Diaz



Lisa Kudrow -- Phoebe



Halle Berry



Renee Zellweger




Olha so!
So sei de uma coisa!
ser maquiador hoje em dia deve render uma grana!
acho ke eu vo bem comprar um quite de maquiagem!
umas latinhas de Spray, alguns metros de durex, argamassa
e vou abrir meu studio!



Joao
:)

Um comentário:

DANILO NOVAIS disse...

Nossa nossa...

Essas celebridades sem maquiagem são o FIM! rs

mas a Halle Barry ali em cima é a menos pior de todas....rs


cada ccoisaaa...


abraço