01 junho 2009

Prom Night 3 - O retorno


Prom? night? oi?!

PROM NIGHT - terceira edição
"O baile de formatura estadunidense para quem não é estadunidense, mas passou a infância assistindo sessão da tarde e desejando ganhar a coroa de rainha/rei da festa."


Bem que eu nunca falei da Prom Night aqui ainda, e muito menos da importância toda que essa festa tem pra mim, mais se eu ficar falando isso todo dia e rasgando seda os organizadores[Quem disse que eles vão ler isso? hein?] vão ficar todos inflados.

Enfim a Prom Night e o caso de uma festa que reúne um tema super divertido com pessoas interessantes, musiquinhas legais, muita diversão e lots and lots of alcohol.



E o que eu ganho indo nessa festa?! [alem de um porre?]
Confere que tem mais vantagens que BomBril e Assolans juntos


- Tem ponche de gratis
- Tem [Falta]decoraçao trash
- Tem concurso de Prom King - Rei do baile
- Tem concurso de Prom Queen - Rainha do baile
- Tem concurso de Prom Queer - Rei Viada /Drag /gay /GLBTXYZ...
- Musiquinhas legais - como eu já tinha contado lá em cima
- Pessoinhas legais vestindo os seus [PIORES]melhores modelitos
- A possibilidade de ficar bêbado, louco, selvagem, sensual - am... ta bem isso não e uma vantagem



Então:
Ta interessada/o? Ta brega? Ta anos oitenta? Ta delícinha ?
Corre e manda o nome pra lista[e-mail para festaprom@gmail.com] pra pagar menos. Ou corre faz a competitiva e se joga na competição pela coroa da noite[e-mail para festaprom@gmail.com também]!


Detalhezinhos importantes, não esquece!
Data: 13 de junho (sábado)
Local: Six Music Hall
Endereço: Rua T-56, 110. (qd. 118, lt. 7) Setor Bueno.
(Quase em frente ao Vaca Brava, atrás do Kabana´s).
Horário: 21h00 - [achei cedo]
Ingressos: R$ 15/ R$ 10*
*lista: festaprom@gmail.com

Programação - Djs supimpas:
Laísa Marra
Daniel Calvet
Tell me and Sell me
Caio Alê e Camila Fish - Viva caio e camila e seu funk
Leandro Porto - Viva leandro e sua gravata Lady Gaga!
Johnny Suxxx

Nenhum comentário: