22 junho 2009

Give A Little Love



"Bem sei que minha morte não virá até eu respirar o todo o ar dos meus pulmões;
Até eu cantar minha última música

Isso tudo é fugaz... Sim, mas tudo é bom
O meu amor é todo o meu ser - E Estou compartilhando o que eu posso
Pois o meu coração é maior que a Terra
E embora a vida foi quem lhe deu amor primeiro, nao e só a vida que vale a pena. Porque a vida é fugaz
Sim, mas eu amo você. E o meu amor te rodeia, e tudo o que você faz


Mas se você der um pouco de amor, você pode conseguir um pouco de amor pra você mesmo - Mais não quebre o seu coração.

Bem, se você for - O que você ama
E você fizer - o que você ama
Eu sempre serei o sol e a lua para você

E se você compartilhar - Com o seu coração
Sim, se você der - Com o seu coração
O que você compartilha com o mundo é o que ele guarda de você"

Noah And The Whale

Nenhum comentário: