20 junho 2009

Peaceful, The World Lays Me Down


"Bem, é díficil olhar profundamente dentro da sua alma. Nem tudo o que você vai encontrar será perfeito e dourado. Há fantasmas e demônios que escondem na escuridão.

Ele esperam até você encontrar amor e então eles riem.
Eles sabem que o meu corpo nao é bom o suficiente.

Saibem que o meu coração não é forte o suficiente - para enfrentar as tristezas que o amor traz.

E quando eu me encolho de medo, os demônios se animam.
Mas encontrar o amor é uma questão de sorte! E, se você não acredita em Deus, como pode acreditar no amor? Quando todos somos apenas matéria que um dia vai se dispersar, quando calmamente o mundo nos por para descançar. Nós foi dado um coração, de que o amor faz parte. Mas é um amor sagrado para um corração sem sangue dentro das veias."


Noah And The Whale

Nenhum comentário: