24 junho 2009

Alice no País de Tim Burton[2] - novas fotos

E eu já tava reclamando com meu amigo que as fotos que deveriam ter revalado, eram fotos da Alice, afinal de contas, o filme e dela ou não é?! Dai que o Yahoo disponibilizou mais duas imagens quentinhas e [ligeiramente macabras] do Alice no País das Maravilhas de Tim Burton[Que eu bem falei nos posts ali em baixo... vê lá]. Na primeira, Mia Wasikowska[ufa!!!] como Alice; já na segunda, o ator Matt Lucas no papel dos gêmeos Tweedledee e Tweedledum. Sinistro…


E e claro que agente vai comentar essas fotos tambem, confere ai que eu comento por aqui:

Mia Wasikowska[nossinhora!!!] como Alice

Achei mágico
Achei fofa
Achei carismática
Achei boneca de porcelana
Achei recatada
Achei virgem
Achei Maria Joaquina[Aquela loirinha rica e chata da novela Carrossel!]
Achei que quero esse fundinho no meu Twitter!



Matt Lucas como os gêmeos Tweedledee e Tweedledum.


Achei bizarro
Achei filme de terror anos oitenta
Achei “The Basket Case
Achei "Seven - Os sete crimes capitais"
Achei dúzia de ovos
Achei indie
Achei inibidos
Achei que não queria ter sido eu quem pariu essas cabeçonas

Nenhum comentário: