02 junho 2009

Joe Johnas e o pirulito do Daniel Craig

Por falar em ensaios "sensuais" pra revistinhas, e rapazotes do momento, temos Joe Johnas. o irmao do meio do trio Johnas Brothers, aquele que faz chapinha e usa a calça da Johnas sister[ha-ha-ha, sacou neh?!], posou para a edição de Junho da revista InStyle.
Ta mais, e o kiko?! - Joe johnas nunca foi ninguem na noite pra eu me comover para fazer um post!


Aniway tudo se deve a uma sucessao de fatos. Vamos acompanhar o Raciocínio:

1 - Johnas Brothers so adeptos da castidade e usam o famoso anel de puresa. Aqui.
2 - Johnas Brothers fazem shows na America Latina
3 - Jonas Broters fazem show no Brasil
4 - Fan joga sutiã no palco, o Joe pegou, viu que se tratava de um sutiã peça que estava emcontato com o seio da guria, fez cara de noxinho e largou o negocio imediatamente. Aqui.
5 - Joe Johnas na edição de Junho da revista InStyle. Aqui.
6 - Joe Johnas declara na materia da revista edição de Junho da revista InStyle que tem uma quedinha pelo novo James Bond-007 Daniel Craig. Aqui.
7 - Lançam o picole de chocolate do Daniel Craig. Aqui.
8 - Lady Gaga Decide que vai tirar a virgindade do trio. Aqui.


Resultado?
Bem, eu nem me atrevo a calcular o resultado dessa equação[Também por que eu aacbei perdendo o fio da meada no meio disso tudo] mais de uma coisa eu tenho certeza:
Joe Johnas diz: "I love[Daniel Craig] Chocolat!"

Ja Lady Gaga: "Coming Up my new song LollyPop Face!"



PS: Tá-tá-tá eu adoro aqula musiquinha deles LoveBug, mais foi só! Parei por ai.

Nenhum comentário: