09 junho 2009

The Last Airbender - Novas Imagens[2]

Eu bem tinha decidido fazer postagens com um tema mais "amoroso", "romantico", "gracinha" "cutie" - e derivados nessa semana - tudo pelo dia dos namorados que vai dar na sexta - mais antes de alguém perguntar NÃO eu não namoro ninguém, e NEM ando apaixonado por ninguém, mais não custa nada neh?


Enfim - vamos voltar ao “The Last Airbander” - Saíram mais duas imagenzinhas quentinhas e deliciantes* direto do set de filmagem, e eu tive um ataque histérico de fã e não consegui resistir e cá estão elas:







1 - Uma foto direto do Set que parece ser parece ser parte da Capital da "Tribo da Água", parece que foi tirada escondidamente com um cell*,
2 - E uma imagenzinha mais digna do Dev Patel caracterizado como o “Príncipe Zukko” - com cicatriz no olho e tudo[uma coisa que ta me intrigando e que os soldados da "Nação do Fogo" são brancos enquanto o Dev Patel e os outros membros da família real são Indianos – “Are-baba” kkkkkkkkk!],
3 - Já a terceira e a mesma imagem com o Noah Ringer como "Avatar Aang" - só que mais ampliada e com mais detalhes do set.
[Clica nas duas últimas pra ver em alta resolução -da pra ver direitinho como ficou a "seta na cabeça do Aang"- :D]


O Sadovsky escreveu no Blog dele que sentia que esse filme tava com cheiro de mais um "DragomBall Evolution". Tudo viadagem. Só por que não e baseado em numa “GraficNovel” cultuada, nem num herói POP dos quadrinhos .[ataque histérico de novo - kkkkkkk]
O filme ta me surpreendendo com o tamanho da produção e com o nível dos cenários e da caracterização! Mais enfim eu ainda tenho muito medo do que o Shayamalan pode fazer....

Anyway... Vai ter James Newton-Howard na trilha, e eu estou louquinho pra ver o que ele pode fazer com essa trilha, então um ponto a mais. tá até de boa!

Nenhum comentário: