12 junho 2009

Ai eu bem disse que nessa semana eu queria fazer posts inspirado pelo dia dos namorados, que enfim não e meu dia mais eu ate acho fofo.

Enfim mais eu andei meio doente então o blog não tava nada atrativo pra mim por esses dias!
mais dai eu pensei um pouco depois de me aventurar no Shoping lotado de namorados e namoradas insandecidas loucos e se estapeando para conseguir o presente ideal para sua alma gêmea da vez.
Dai eu pensei por que não comemorar né? Ta certo que eu não tenho culpa das pessoas tarem namorando e quererem comemorar isso - então eu não deveria nem me meter, mais o que eu nua faço por "esporte" não e mesmo minha gente?!



Dai que eu decidi juntar algumas frases leCais* e interessantes sobre o amor/falta dele/relacionamentos etc., de algumas musicas que eu gosto e colocar aqui pra ilustrar esse dia.
Então corre, prepara o papel e a caneta caso você esteja sem inspiração pra falar coisas lindas no jantar de hoje a noite!


- "Tudo o que quero é o melhor para nossas vidas, querida. E você sabe que meus desejos são sinceros" -- Beirut - A Sunday Smile

- "Alguém está lá... Esperando minha canção. Eu só estou procurando por alguém que cante junto" -- Do comercial do Mercado Livre[Aselin Debison] - Someone Is There Waiting


- "Eu quero comprar flores para você. É uma pena que você é um garoto
Mas quando você não é uma garota ninguém compra te flores" - Emilie Simon - Flowers


- "Quando você encontra o alguém que foi feito pra você, antes dos dois se tornarem um, ah uma coisa que precisa ser feita. Basta que você encontre o verdadeiro amor através do beijo" - Amy Adams[Enchanted] - True Love's Kiss


"Quando a lua atinge seu olhar como um grande pedaço de pizza - isso e amor, Quando o mundo parece brilhar como se você tivesse bebido vinho de mais - isso e amor." - James Marsden [Enchanted] - That's amore


"Minhas esperanças estão tão altas, que um beijo seu pode me matar.
Então me mate? Que eu morrerei feliz!" - Dashboard Confessionals - Hands Down


"Pedras me ensinaram a voar; O amor me ensinou a mentir; A vida me ensinou a morrer.
Assim, não é difícil cair... Quando você voa como uma bala de canhão." - Damien Rice - Cannonball


"Meu amor um dia você irá morrer. Mas eu vou estar logo atrás... Eu vou seguir você rumo à escuridão. Não haverá luzes que cegam nem túneis para portões brancos Só nossas mãos se apertando forte." - Death Cab for Cutie - I Will Follow You Into the Dark

"Homens sensatos dizem que apenas os tolos precipitam-se, mas eu não posso evitar de me apaixonar por você. Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também, pois eu não posso evitar de me apaixonar por você." - Elvis Presley - Can't Help Falling in Love with You


"O medo é o coração do amor" - Death Cab for Cutie - I Will Follow You Into the Dark


"Pensei que morreria sozinho, numa noite sem fim. Mas agora estou nas alturas... Correndo alegre no meio das estrelas do alto. Às vezes... É difícil de acreditar que você lembra de mim." - James Blunt - High


"Para cada pedaço meu que te quer há um outro que não. Porque você me dá algo que me faz sentir medo." - James Morrison - You Give Me Something


"E a cada vez digo a mim mesmo que tive o bastante.
Mas eu vou te mostrar, baby, que eu posso ser "durão". Eu quero que você venha, e leve, leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!" - Janes Joplin - Take a Little Peace of my Heart


"Você está a fim de mim? Eu estou a fim de você agora baby, Yeah!
Você quer um pouquinho do meu amor?" - Joss Stone - Super Duper Love


"Se eu apenas pudesse te ver... tudo ficaria bem
E se eu pudesse te ver... essa tempestade viraria luz." - Lifehouse - Storm


"Eu não posso te esquecer... Você e como uma canção que fica rodando e rodando pela minha cabeça." Lenka - Like a Song



"É assim que você me deixou eu não estou fingindo. Nenhuma esperança, nenhum amor, nenhuma glória. Nenhum final feliz.
É assim que nós amamos como se fosse para sempre, então vivamos o resto da nossas vidas mas separados." Mika - Happy Ending


"Você poderia ter sido minha escolha não intencional para viver o resto da minha vida.
Você poderia ter sido o único que eu sempre amaria." Muse - Unintended


"Chamas ao pó, amantes à amigos. Porque todas as coisas boas chegam ao fim?" - Nelly Furtado - All Good Things Come To An End


"Então não vá embora, diga o que disser... Mas diga que você ficará, para sempre e mais um dia..." - Oasis - Dont Go Away


"Eu tenho um sorriso estendido de orelha a orelha quando vejo você descendo pela rua. Mas toda vez que eu estou perto de você há tanto que eu não consigo dizer. E você apenas vai embora..." - Sarah McLachlan - I Love You


E minha preferida:
"Esta música não é pra vocês apaixonados" - The Sounds - Tony The Beat



Já chega né? Ficou muito mela cueca, mais e o que o dia de hoje pede!
Então feliz dia dos namorados pra voceis ai que tem um amorzinho pra hoje a noite!

Um comentário:

@rainervinicius disse...

meio doente?
que foi dessa vez???
aeheakuehakuehae