14 maio 2009

True Blood 2ª temporada mais fotos!

Adorei esse poster da segunda temporada, fiquei horas sem ver nada nas manchinhas de sangue -[sim sou lerdo!]

Saíram mais imagens deliciosinhas da 2ª temporada de “True Blood” - e todo mundo sabe como eu to babando com essa campanha de marketing da serie, que faz com que qualquer fã da se sinta um verdadeiro monstro se nao conferir o primeiro episodio.

Entao agente ja vai colocar as fotos aqui bem gostosinho, e ainda da uma legendadinha para o seu deleite: -há



Sokie e a nova protegida de Bill, com base nessa foto eu bem dava um pe bunito em Sookie e ficava com a ruivinha.


Sookie Stackhouse com Bill, -- de garçonete no Fangtasia?!


Metodo Bruxa dos porcos: passo 1 - Como viver em armonia com seu eu escrto interior


Metodo Bruxa dos porcos: passo 2 - Como consquistar aquele gato delicinha que voce sempre sonhou.


Jason Stackhouse agora e um homem do senhor.


Um homem do senhor desejado por todas e todos...


Um homem do senhor sarado, suado e delicinha...


Sam: Banhos a luz da lua


Vampiros tambem choram


E tambem mordem


E tambem fazem chapinha


Ah, ja ia me esquecendo tambem tem trailer novo em folha pra gente conferir, so que esse e tao curtinho... com aquela ediçao "piscou perdeu"





True Blood chega cheia de sede dia 14 de junho na HBO dos Estados Unidos. E logo logo num computador pertinho de voce

Nenhum comentário: