04 maio 2009

Promo 2ª temporada de “True Blood”

Saiu um super mega divertido bem fotografado e estilizado trailer da segunda temporada do True Blood - serie que todos os vampirinhos[e outras criaturas] estão loucos pra voltar a assistir esse ano!!

Não e bem um trailer por que na verdade não tem nenhuma cena propriamente dita do segundo ano da serie, mais e um vídeo que deixou todos os fãs salivando, tem um que de sexo, suor e sangue, ao som da nova música do Bob Dylan, “Beyond Here Lies Nothin” bem sugestivo.

Você pode bem ver o vídeo clicando aqui na imagem abaixo Sookie no matagal - Clica rápido Ricardo!


Porque você, eu e o tio patinhas sabemos que o blog do kukamonga[Eu], ainda não e equipado para o Wildscream do Youtube.
Entao como sempre diretamente do trailer imagens especialmente ripadas e legendadas com carinho e amor pra você

Bill no matagal: "Cadê Copélia?!"


Eric: "Eu bebo sangue sim, e estou vivendo! [8*]"


Eric: " Porque alguém tem que ser o vampiro badBoy sedutor nessa bargaça"


Sam: "Não diz pra ninguém que eu te contei..."
Maluca dos porcos: "Claro que não, tolinho.... GarrrRrRrRrr"


Maluca dos porcos: "Tyra chega mais... colega
Maluca dos porcos: "BAPHAAAAAAAAAAAAAAAÃAAO"
Tyra: "Naaaaaaaaaão, ele fez oque?!"


Tyra: "Ai que ooooooooodchio, cachorro!"
Tyra: "Eu era virgem!"


Jason: " Por favor meu deus, não me deixa ser o viadchinho dessa historia"


Jason: "Essa calça apertadadinha confere!
babylook confere!
Corpo de barbie de academia, confere!
cabelo com luzes confere!
Arggg.... a quem eu quero enganar?!"


Sookie: "Nhai bolinei - Hihihihihihih"
Bill: "SafaaaaaaaaaaadÊnhaaa"


Sookie: "Ai Bill to loooooooookinha"
Bill: "Venimim Sookie, vou enfiar minha presa em voce!"




Sookie: "Bill voce tem camisinha?"
Bill: "Eu sou um vampiro...."
Sookie: "Ai vai sem mesmo - tô loca!"


Nenhum comentário: