22 maio 2009

The Last Airbender - Novas Imagens

Depois de muita tortura finalmente vazaram imagenzinhas oficiais de “Avatar: The Last Airbender”, que M. Night Shyamalan dirige, as imagens saíram pelo jornal USA Today.


Finalmente, depois que todo o elenco foi escolhido, e apresentado de certa forma, continuava o mistério de quem interpretaria o papel de Aang, o Ultimo dobrador de ar e em conseqüência o Avatar.
Pra quem não sabe, eu adoro e sou fã do desenho da Nikelodeon,[Já falei dele por aqui] e acho ele um material perfeito e imperdível pra virar filme, nas mãos de um diretor certo o filme vai bombar forever*, mais admito que os últimos trabalhos do Shyamalan, me deixam com medo do que ele possa fazer com a serie, que é super perfeitinha e amarradinha..

Noah Ringer, que eu já tava achando que era invenção da cabeça do Shyamalan parece todo fodãozinho como Aang. Alias Noah aparece pela primeira vez nos telões de cinema, de 2010 com o filme, ao contrário de Dev Patel que foi protagonista do grande vencedor do Oscar desse ano, Slumdog Millionaire[Nada menos que 8 carequinhas], que atuará como o "Foguerento" Príncipe Zuko, desfigurado pelo próprio pai banido e da Nação do Fogo.


Clica nas imagens pra ver em tamanho maior:





[Achei otima a caracterisação do Aang, ficou muito fiel e realista ao mesmo tempo, mais ja achei a do Zuko meio filme trash de Hnog Kong]

Um comentário:

@rainervinicius disse...

ahh...
esse eu espero muito!!
e ainda tem trilha do James Newton Howard!
uaheueahuehaueha
o/