30 maio 2009

Nem tão fofo*

"Você pode levar meu coração para uma caminhada na praia
Você pode levar meu coração para uma pequena viagem
Você pode levar meu coração para bem perto do seu coração
Você pode levar meu coração pra sempre se você quiser

Mas nem todo coração pertence a um outro
Você e eu...
Você e eu fomos feitos um para o outro
Eu sou o certo pra você, você é o certo pra mim
Você me ama da mesmo tanto quanto eu o amo
Quando você olha pra mim e e nos tocamos
Eu te desejo tanto por favor, venha

E você me ama mais e mais
E meu amor cresce com você
E você me beija mais e mais
E eu te beijo também


Mas nem todo coração pertence a um outro
Eu quero você
Se eu tiver seu coração, eu vou ama-lo a cada dia
Se eu tiver seu coração, eu vou curar suas velhas feridas
Se eu tiver seu coração, é para fazê-lo feliz
Se eu tiver seu coração, será para sempre junto do meu


Eu não me importo de embarcar nessa, se você jurar
Me dar seu coração, em troca"



Stéphanie Sokolinsk[Soko] - Take My Heart

Nenhum comentário: