07 maio 2009

Star Wars pôsters - Disney Flórida

Star Wars foi um dos filmes [Assim como "Exterminador do Futuro"] que eu acabei ficando fã assistindo junto com meu pai quando criança, mais que enfim eu não dava muita moral enquanto estava crescendo[Dai eu me preocupava mias com a Disney].
Enfim que na adolescência, e com o advento da nova trilogia eu voltei a me interessar e relembrar e fazer as conexões da trilogia antiga.

Aniway saíram pôsters comemorativos dum evento anual no Parque de diversões da Disney na Flórida que celebra o clássico filme Star Wars. Os pôsters são nada mais que sensacionais e muito inspirados então, agora prove um pouquinho da força:




Darth Vader - Re-encontro de pai e filho!


Soldado imperial, saboreando o lado gordo da força


Ewooks - fofinhos, gordinhos, excluidos, revoltados e segregados!


Darth Maul - faturando um trocado...


Dart Vader tendo problemas com a segurança...


Mestre Yoda, usa a força




Rainha Padme Amidalla - apenas o basico.


C3Po.


R2D2.

Nenhum comentário: