20 maio 2009

É o amor... ou quase.

Finalmente saiu o pôster oficial da continuação de “Crepúsculo”, "Lua nova" - Depois de vários Photoshopers vampirinhos terem detonado a internet com altos pôsteres fake do filme, uns eu ate achei bonitinhos e comentei por aqui.[Alguns ate super putísticos, com corpos sarados de brasileiros a mostra, confere aqui.]


WTF* - esse post ta muito sem foto[Eu sou uma criança por dentro e ler sem ilustrações e chato] entao nao precisa clicar - poster fake com o Jacob saradao aqui pra vc.[Lembrando que esse corpo NÃO e dele, e sim de um modelo brasileiro, qualquer desses aeh. :P~ ]

Enfim que e nesse filme que Bella["Bela! bela!-- Were are you" - kkkkkkk], paixão e obsessão do vampiro Edward, não sabe pra onde corre, nem se quer continuar, pura e casta, [sem sexo e sem beijos com um vampiro] ou se abraça a putaria com os lobisomens[Ta eu acho que os lobisomens podem fazer um sexo e dar beijos né?!]



Anyway o filme ta sendo feito a toque de caixa, e já estréia em Novembro[Nem um ano depois do primeiro] pras fãs loucas não perderem um só segundo de adoração à saga. Enfim eu só espero que o filme seja mais bem acabado, tenha mais suspense, um clima mais dark, com efeitos melhores, com um visual melhor,trilha sonora e por ai vai....
[Ta eu gostei do primeiro filme mais por outras razoes que você vai ter que procurar ali nas postagens antigas do meu blog! :) ]

Se você adorou o filme dos vampiros que os adolescentes, que andam de dia[E nao aproveitam], que não bebem sangue, e que não beijam, muito menos fazem sexo.[kkkkkkkkk]

Clique correndo no cartaz aí embaixo para ver em tamanho grande. E sonhe.

Nenhum comentário: