13 maio 2009

Harry Potter, ta pegando traveco

O ator Daniel Radcliffe, ta badalando nos jornais de todo o mundo por causa de uma nova "amizade" uma travesti[TRAVA-perigosa] que atende pelo nome de Our Lady J. Our Lady J. é uma cantora, pianista em Nova York[nhai ela canta de Dolly Parton à Alanis]. Isso pra mim parece papo de ex-BBB, que faz um pouco de tudo. tipo essas subs-celebridades


Enfim que os dois foram vistos jantando juntos, dançando em boatesinhas e andando de mãozinhas dadas. Eles teriam se conhecido nos bastidores da peça “Equus”, onde Radcliffe aparece nuzinho da silva em cena. Um amigo de Lady J. disse ao tablóide The Sun que “os dois se aproximaram bastante…”. O amigo disse tambem que Daniel Radcliffe tem fascinio pelo mundo dos gays e das Drags etc...




Dai que se fosse a primeira vez, mais ano passado o ator resolveu contar pra todo mundo que achava seu colega da peça "Equus", Lorenzo Pisoni, "lindo, poderoso, tudodebom, necessário e maravilhoso".
E se não fosse o bastante ele resolveu enviar cartas de conteúdo sexual para o Lorenzo, "de brincadeira". Ele disse ao Daily Star: “Estamos nos dando muito bem. Escrevi algumas coisas bem sensuais para ele, e lhe dei na noite de estréia. Ele é ótimo. Um homem realmente extraordinário. Se eu fosse gay ou mulher, ia querer me casar com ele”.


Dai a imprensa do mundo fala que e amizade, na minha terra isso tinha outro nome... [Insira aqui sua palavra de baixo calão, designo-ofendedora para Homossexuais]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS: se você também não tem idéia de quem e Lorenzo Pisoni,e ficou com essa duvida na cabeça, nos resolvemos ela pra você na hora. Lorenzo Pisoni, nada mais foi que o Cavalo na peça "Equus", e todo mundo sabe que Daniel Radcliffe tinha bem que dar um trato era no cavalo, agora tudo se encaixa agora tudo faz sentido....
vê aeh:

Daniel Radcliffe diz: "Foi quando correndo eu vi... um cavalo de fogo ali... que tocou meu coração"

Nenhum comentário: