30 maio 2009

Lego movie*

Se tem uma coisa que eu me com detalhes lembro da minha infância, foi o dia que eu cheguei de viagem na casa da minha tia Nivan, e vi pela primeira vez o brinquedo novo do meu primo Elvis, e fiquei maravilhado e muito nervoso porque ele não me deixava brincar direito.


Enfim esse brinquedo era o Lego, que enfim participou, fez a felicidade, e marcou a vida de muita gente que tem minha idade.
A marca Lego de um tempo pra cá tem se enveredado por caminhos muito loucos, de videogames a filmes animados com as pecinhas do brinquedo, além de varios parques com verdadeiros monumentos construidos somente com pecinhas de plastico. O que e muito inteligente da marca já que eles tinham registrado uma queda grande de vendas nos últimos anos


Enfim pra celebrar minha paixão por Lego, eu encontrei alguns posters de filmes clássicos/e bacanas recriados com pecinhas do Lego.

Confere aqui:










Nenhum comentário: