17 maio 2009

Supernatural

Se têm uma coisa que e ótimo de se fazer e assistir uma serie quando NÃO se tem nada pra fazer e assistir alguma coisa na TV[Ou no PC como tem sido meu caso] e como eu sou um viciado em series dês de antes de saber que elas eram importadas, eu bem adoro passar meu tempo curtindo uma bobeirinha aqui e outra ali

Dai eu bem queria falar de uma serie que eu muito, muito gosto Supernatural[Sobrenatural no SBT - kkkkkkk]



Porque eu gosto de Supernatural? Vou dar três motivos
- E a serie mias despretensiosa e divertida que tem na TV hoje em dia
- E muito bem produzida cortesia do McG do filme As Panteras e do próximo Exterminador do futuro
- E tem os protagonistas mais idiotas e carismáticos possíveis[Diria o protagonista]

Na verdade tem inúmeros pontos que me fazem gostar dessa serie, eu adoro um filme trash, e a serie adora prestar homenagens a filmes B, historias antigas, causos sobrenaturais e lendas urbanas, e um deleite pra qualquer nerdezinho que tem uma pontinha do pé de interesse no sobrenatural.

Pra quem não conhece a serie acompanha a vida dos Irmãos Winchester, que são caçadores, caçadores de monstros digamos assim, que fazem parte de uma longa linha de combatentes das forças das trevas. - Nada que a Buffy já não tenha feito correto? Errado! Buffy se levava a serio pra porra com demônios e vampiros multicoloridos que pareciam ter saído de uma peça escolar. Supernatural tem sim sua dose de heroísmo e salvação do mundo, mais tudo acontece da forma mais despretensiosa possível, o que não descarta, muito sangue, susto e violência de verdade, o que não acontecia com Buffy e Angel digamos assim.


Fotos divertidas de alguns episodios:









Alias a serie alias começou com a onda de series "à SmallVille" - ou seja taca um[Nesse caso 2] protagonistas "gatinhos" em situações aventurescas, que as meninas vão ficar loucas e vai ser um sucesso - Supernatural sim atende os hormônios em fúria das jovenzinhas mais nunca se apoiou ou deixou se guiar por isso.
Grande parte disso se deve a Jensen Ackles, que interpreta o mais velho dos irmaos Winchester "Dean", que nunca se deixa pagar de galã, e que mesmo contra todo o foco que a serie Poe no "Bunitinho" "Sam" interpretado[as vezes de forma irritante por] por Jared Padalecki, carrega a historia com, uma atuação extremamente carismática, debochada, e ate mesmo dedicada.

Saca só essa cena e impagável Jensen Ackles Dean, apos salvar uma cidade com seu irmao, faz um cover de "Eye Of The Tiger" do filme "Rocky III"


[O YouTube continua frustrando meus posts entao, corre e CLICA AQUI pra ver o video]

E hoje eu estou aqui postando enquanto baixo o ultimo episodio da 4 temporada "Lucifer Rising"[Alguns andam dizendo que pode ser o ultimo da serie! Será?!] - que promete ser ótEmo, alias a terceira temporada definiu a serie e a quarta continua mantendo o ritmo.


Então Fica a dica, corre pro WarnerChannel, nas quintas[Se eles não tiverem mudado a grade de novo, ninguém merece ¬¬], ou corre pro Orkut e procure por lá os Episódios pra Download! Que vale a pena
Se seu domingo tiver um tédio, Se Faustão e Gugu estiverem te torturando, se a macarronada tirou seu sono da tarde, Supernatural e uma ótima pedida.

Nenhum comentário: