07 maio 2009

Gay Terminator

E eu to assistindo "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" que por sinal e bem divertido e tem efeitos maneiros, e segue super direitinho a mitologia e os pontos propostos e estabelecidos filme "O Exterminador do futuro".




E pra quem e fã da serie de filmes como eu[Eu comecei a gostar quando meu pai locava, e eu pequetito assistia junto com ele] e um deleite.
Sem contar que e um ótimo prequel -esquenta pro filme que já-já ta saindo num cinema pertinho de voce [Ou num computador, do jeito que tão as coisas neh? Wolverine ta de porova.]


Ta mais se tem uma cosia que me encomoda muito nessa serie! Am... nao que me encomode mais que tira minha atençao - e me faz ficar rindo as vezes.
E o Thomas Dekker que interpreta o John Connor[Salvador futuro da humanidade]:


Thomas diz: "Ah-a-zey!"


Vovo ja dizia: "Uma imagem vale mais que mil palarvas"
Alias o ator ja tinha interpretado o amiguinho gay chatinho da Chearleeder Clair na primeira temporada de Heroes - deve ser dai minha birra com ele!

Mais nao sei - essa franjinha, esse beicinho, esse carão.... enfim confiram ai a foto, e concordem ou discordem de mim!




PS interessante:
Falando em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", um dos pontos legais da serie são os pôsters promocionais que saíram, eu achei todos de muito bom gosto e todos bem interessante!

Da uma olhadinha logo aqui abaixo:

Nenhum comentário: