21 outubro 2008

Príncipe da Pércia

Caíram na rede as primeiras imagens de Jake Gyllenhal travestido - Entenda como você quiser... kkkkkk - de Principe Dastan.




(Imagens conceituais)

A adaptação do game "Prince of Persia: Sands of Time" já tinha data marcada para a sua estréia nos Estados Unidos - 10 de Julho de 2009 - foi adiada para 2010. Este filme da Disney, produzido por Jerry Bruckheimer - Esse homem não e bobo nem nada! - e realizado por Mike Newell, conta a história de um príncipe que precisa ajudar o pai a combater os inimigos que ameaçam o seu reino. Durante a luta, ele encontra a “Adaga do Tempo”, um objeto mágico capaz de interferir no curso tempo, influenciado por um feiticeiro maligno o príncipe libera as “Areias do Tempo”, e acaba por transformar o reino num local terrível, e amaldiçoado. O filme terá argumento de Jeffrey Nachmanoff, as filmagens de “Prince of Persia: Sands of Time” começam em Junho de 2008.


Enfim eu não vou ficar comentando nada até ver algo finalizado, mais essa roupinha e essa peruquinha não te lembram os filmes do Street Figther, e do Mortal Combat do inicio dos anos 90? Entretanto e um jogo de extrema popularidade pode muito bem se tornar uma mina de ouro nos cinemas se estiver nas mão certas. Sendo assim acho que não vão bobiar com essa produção.
Mas a prévia está aí abaixo!




2 comentários:

Anônimo disse...

Gente.. se trombar com ele ta rua.. vixe.. ta ferrado!

hauhahuahuahua

BOB

DANILO NOVAIS disse...

UIiiiiii soooo hot!