26 outubro 2008

Adivinha quem é?

Adivinha quem sou eu:



Sou um astro Teen em ascensão e namoro forçado por um grande estúdio minha colega de elenco para esconder minhas verdadeiras opções sexuais*


Fui um dos atores mais poderosos da indutria de cinema americano ate surtar dar pulinhos em um sofá ao vivo rede nacional, e começar a ver marcianos.


Fui estrela de uma serie Teen de grande sucesso, ate ser abduzida e sofrer lavagem cerebral pelo ator acima.



Já fui, virgem, careca, gorda, louca, paranóica, descontrolada, e agora estou dando um tempo nisso tudo e tentando voltar com minha carreira de cantora.


Nesse exato momento estou cheirando quilômetros de carreirinhas de cocaína, e me embebedando com litros de vodka.


Sou a rainha do pop - Sou linda, loira, famosa, estrela e artista, ja ganhei um Oscar, e varios Grammys, meu marido já enfiou minha cabeça em um fogão com o gás ligado. Faço sucesso estrondoso ate com um "doce duro".






kkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade esses cartoons sao de uma linha de camisetas fodasticas que, o blog "Deu Zebra" lançou a algum tempo.

Na ordem voce pode conferir:

Zack Ephron
Tom Cruise
Katie Holmes, e Suri
Britney Spears
Amy Winehouse
Madonna!

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

ahhhhh eu esqueci de comentar nesse daqui quando li, adorei! hahahaha eu compraria da katie com a suri, da brit e do zac! hahahaha