30 outubro 2008

LEGO Music

Eu não sei se já tinha comentado por aqui o tanto que eu curto e acho "mara" o LEGO. Não por ser um incentivador da criatividade das criancinhas e tal como a marca gosta de enfatizar, mais porque você pode fazer praticamente tudo com aquelas pecinhas quadradas. E sacando isso a própria marca incentiva essas criações e homenagens, criadas por desocupados de plantão. - E eu nem vou começar a contar dos meus sonhos megalomaníacos com LEGO na infância -
Dai que no dia internacional do Rock´N´roll, foram criadas algumas capas de álbuns clássicos do Rock.

Dai que o resultado é bem simpático e divertido, no melhor estilo da marca! Confiram algumas aqui em baixo:



Bruce Springsteen - Born In The U.S.A



The Offspring - Americana



Nirvana - Nevermind



Muse - Black holes and Revelations




The Beatles - Please Please me





Kaiser Chiefs - Your Truly, Angry Mob



Belle and Sebastian - Push Barman To Open Old Wounds



Velvet Underground - Nico Andy Warhol




The Beatles - Abbey Road




The Strokes - Is This It





Eu só queria mesmo saber onde as pessoas arrumam tantas peças de LEGO, e todas de acordo com o que eles precisam! Tipo, LEGO ta caro meu!
Foi se a época.... – kkkkkkkk

Enfim caso você tenha gostado, confira AQUI mais algumas criações.

Nenhum comentário: