28 outubro 2008

High Pirate Musical

Dai que a novidade da vez, que saiu na revista "National Enquirer", e que os executivos da Disney resolveram contratar Zac Efron para atuar ao lado de Johnny Depp em "Piratas do Caribe 4", o ator ja teria assinado um contrato de 10 milhões de dólares e tal. Os executivos disseram que já haviam pensado em chamar o "astro" para participar do filme ano passado quando Johnny disse que não iria fazer o quarto filme da série.


"watta fuck is that"


Dai já que Johnny Depp topou encarnar o Capitão Jack Sparrow mais uma quuarta vez, mais a Disney já foi exxxperta**, e caso Johnny perceba a roubada em que esta se metendo a Disney já joga todas as fichas em Zac.


Agora isso me faz pensar...
Pra que isso minha gente? Ta bom que os filmes renderam bilhões, e os DVDs mais ainda, mais e aquela historia de que "em time que ta ganhando não se meche"!?
Os filmes são tão bacanas! Pra que melecar uma trilogia que já ta ótima, e guardadinha em nossos corações na prateleira. - Digo isso em relação ao Homem Aranha 4 também -



Mais quem sou eu para palpitar alguma coisa! Não e mesmo?
Jack, o que você diria sobre isso?

Um comentário:

Marcello Morgan disse...

ahhhhhh então, porque eu visito aqui haushaushas e comento! hum.. eu até gostaria de um quarto, quinto e sexto filme de piratas.... mas sei la... temo essas continuações. ahh fala do filme novo do tim *o* da alice huahsuahsuhas ou sei la u.u'