21 outubro 2008

Princesas Pecadoras

Com certeza uma das obras de literatura mais cultuadas da atualidade são as HQ´s da serie "Sin city", criadas por Frank Miler, repletas de violência, crime, sexo, pecado, e femme fatales, tudo isso dosado com um clima Noir de primeira. Enfim isso foi transportado para o cinema, com muita habilidade pelo diretor Robert Rodriguez, que praticamente pos em movimento os quadrinhos da HQ, já por outro lado, os desenhos da Disney, salvo alguns violes e personagens realmente inspirados, não tem nada haver com os personagens da Cidade do Pecado. Caso não fosse a Pixar - que deu pontapé inicial na animação digital e com cabeça - muito dos adultos de hoje em dia estaria passando perto de qualquer animação.




Dai você se pergunta, como duas coisas tão desconexas, como a HQ Sin City e toda a sua carga adulta, e a Disney com seus contos de fadas infantis, podem estar juntas convivendo em um único post nesse Blogg?
Curt Rapala viu alguma relação e decidiu fundir os dois mundo em um só. Usando para isso os pôsters, colocando ao invés das delícinhas do filme, as famosas - e castas - princesas da Disney.

O resultado ficou muito legal e de certa forma conservou, tanto o estilo clássico da Disney, com a arte dos pôsters muitíssimo bem feita para o filme. Veja abaixo as imagens!



Cinderela -- Shelie






Ariel -- Nancy





Aurora(Bela Adormecida) -- Goldie





Branca de Neve -- Gail





Jasmin -- Miho

Um comentário:

@rainervinicius disse...

devo advertir antes que seja alvo de ação indenizatória...
que o post sobre o zac Efron tá no papelpop!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=P