26 outubro 2008

E ela nao beija mais garotas...

Gente eu sempre pensei que Katy Perry ia ser cantora de uma musica só!
Depois que ela cantou para todo mundo que beijou uma garota, gostou do feito e ainda esperava que o namorado dela não se importasse. - ahh Katy, eu acho que ele gostaria de saber disso -


Enfim que ela lançou um novo clipe hoje que eu achei mega deliciouss, "Hot N Cold"
O clipe e o maximo, tem coreografiasinha, tem um super clima descontraido, uma otima ambientaçao - tirando sarro - bebendo influencias dos anos 80, e super colorido e cheio de brilhinho. - Ou seja, tudo pra fazer o João feliz!

Divirta-se com o clipe abaixo:
(OBRIGATORIO)






- Ela tem o visual, ela tem o talento, ela tem a voz, adoro Kattí Perrí, Mais falando na Katty, quem viu a apresentaçao dela no Mtv MEXICO LATIN AWARDS 2008 sabe o tanto que ela se joga nas suas performances, confiram aqui também:





Katty Bolo engorda gata!



"Meu segredo para uma pele bem cuidada!"

Nenhum comentário: