31 outubro 2008




"Happy Halloween" --- Feliz dia das bruxas, dia de todos os santos, ou como preferir...

30 outubro 2008

Cabeça cheia de nuvens de chuva




"Dias ensolarados, Para onde vocês foram?
Por que sempre chove em mim?
É porque eu menti quando tinha dezessete anos?

Por que sempre chove em mim?
Mesmo quando o sol está brilhando, eu não consigo evitar os raios


Eu não consigo dormir a noite
Todos dizem que está tudo bem...
Ainda que eu não consiga fechar os meus olhos
Eu so consigo ver um túnel no fim de todas as luzes


Por que sempre chove em mim?
Por que sempre chove em...."


Rufus Wainwright

LEGO Music

Eu não sei se já tinha comentado por aqui o tanto que eu curto e acho "mara" o LEGO. Não por ser um incentivador da criatividade das criancinhas e tal como a marca gosta de enfatizar, mais porque você pode fazer praticamente tudo com aquelas pecinhas quadradas. E sacando isso a própria marca incentiva essas criações e homenagens, criadas por desocupados de plantão. - E eu nem vou começar a contar dos meus sonhos megalomaníacos com LEGO na infância -
Dai que no dia internacional do Rock´N´roll, foram criadas algumas capas de álbuns clássicos do Rock.

Dai que o resultado é bem simpático e divertido, no melhor estilo da marca! Confiram algumas aqui em baixo:



Bruce Springsteen - Born In The U.S.A



The Offspring - Americana



Nirvana - Nevermind



Muse - Black holes and Revelations




The Beatles - Please Please me





Kaiser Chiefs - Your Truly, Angry Mob



Belle and Sebastian - Push Barman To Open Old Wounds



Velvet Underground - Nico Andy Warhol




The Beatles - Abbey Road




The Strokes - Is This It





Eu só queria mesmo saber onde as pessoas arrumam tantas peças de LEGO, e todas de acordo com o que eles precisam! Tipo, LEGO ta caro meu!
Foi se a época.... – kkkkkkkk

Enfim caso você tenha gostado, confira AQUI mais algumas criações.

28 outubro 2008

High Pirate Musical

Dai que a novidade da vez, que saiu na revista "National Enquirer", e que os executivos da Disney resolveram contratar Zac Efron para atuar ao lado de Johnny Depp em "Piratas do Caribe 4", o ator ja teria assinado um contrato de 10 milhões de dólares e tal. Os executivos disseram que já haviam pensado em chamar o "astro" para participar do filme ano passado quando Johnny disse que não iria fazer o quarto filme da série.


"watta fuck is that"


Dai já que Johnny Depp topou encarnar o Capitão Jack Sparrow mais uma quuarta vez, mais a Disney já foi exxxperta**, e caso Johnny perceba a roubada em que esta se metendo a Disney já joga todas as fichas em Zac.


Agora isso me faz pensar...
Pra que isso minha gente? Ta bom que os filmes renderam bilhões, e os DVDs mais ainda, mais e aquela historia de que "em time que ta ganhando não se meche"!?
Os filmes são tão bacanas! Pra que melecar uma trilogia que já ta ótima, e guardadinha em nossos corações na prateleira. - Digo isso em relação ao Homem Aranha 4 também -



Mais quem sou eu para palpitar alguma coisa! Não e mesmo?
Jack, o que você diria sobre isso?

26 outubro 2008

Jogos Divertidos

Violência Gratuita - Funny Games 2007, como você preferir -, é uma refilmagem de um filme austríaco de mesmo nome realizada em 1997. O diretor e roteirista da empreitada Michael Haneke, retorna ao filme para mostrar que apesar de uma década ter se passado, o tema em questão está mais atual do que nunca: Ou seja a violência*, ou melhor a banalização desta. O enredo na verdade e bem simples e ate te faria lembrar de ouras historias onde psicopatas sádicos torturam alguém especifico ou uma família. A grande diferença está na abordagem que o diretor deu ao filme.




Na trama, um casal rico em início das férias com seu filho em uma casa à beira de um lago. Enquanto o marido(Tim Roth) e o filho(Devon Gearhart) cuidam do barco, a esposa(Naomi Watts) recebe a visita de um educado vizinho(Brady Corbet) que pede ovos emprestados. Ele e outro rapaz (Michael Pitt), que chega logo depois, não irão mais deixar a casa. A partir dai à família e mantida prisioneira dos dois rapazes, Paul e Peter, que iniciam seus jogos de sadismo e horror sempre intitulados com frases engraçadas ou do universo infantil. - Os funny Gammes do titulo original -.


Toda a violência aqui é sugerida, em Off screen, o que aumenta ainda mais a sensação de agonia e desespero, a nudez também é sugerida, - adeus tarados de plantão, nada de Naomi Watts pelada -, mesmo assim o filme é absolutamente perturbador e tenso. A cena do filho do casal com a espingarda já é antológica, assim como as conseqüências desse ato, tanto como a cena de sufocamento com o saco, "O jogo do gato no saco" que acaba por nos remeter ao seriado 24 Horas, e o sucesso nacional Tropa de Elite.



As interpretações naturais e fantásticas de todo o elenco - Em especial Naomi Watts, que eu adoro -, já justificariam um remake. Porém, a verdadeira idéia por traz do roteiro são o destaque dessa obra. Haneke tenta mostrar por varias vezes que a platéia é cúmplice da violência. E que em certos níveis estamos compactuando com os psicopatas em ação na tela, - Veja só, se você paga para ver um filme onde a violência e o tema principal... - mostrando que temos um desejo insano por tortura. E de certa forma mostrando que a agressividade se tornou uma parte da sociedade. E que fatos como morte de crianças pelos pais, assassinatos no trânsito, brigas em filas de supermercados se tornaram atos banais em uma brutalidade real do dia-a-dia.


O resultado e que você acaba se pegando como um voyeur na historia proposta por Haneke, participando dos “Jogos Divertidos” perpetrados pela dupla invasora. A grande surpresa do filme, e quando sem mais nem menos, os invasores começam a se dirigir a quem assiste ao filme, as vezes discretamente, as vezes deliberadamente, como se estivéssemos como cumprisses da carnificina. O cenário criado é de uma crueza sem limites e desprovido de efeitos. Ate a trilha sonora e dispensada para tornar a experiência mais real, a única utilização desse artifício, são nas cenas iniciais onde o diretor contrastando a música clássica com o nu metal, quase que prevendo a destruição que se abatera sobre a família.




Haneke tentou ao Maximo fugir dos clichês de Hollywood. A típica fórmula dos filmes de psicopatas dá lugar a uma experiência, em que o divertimento não faz parte da proposta. No fim resta à platéia torcer por uma punição merecida aos dois sádicos, a cada novo "jogo", Haneke aumenta esse desejo de vingança do espectador, esperando que esses tenham um destino igual ou pior do que o que teve a família, provando que precisamos tanto de violência quando os psicopatas invasores que estamos julgando. Para a felicidade dos cinéfilos, Haneke é um cineasta diferenciado e avesso ao lugar comum.

Em momento nenhum e nos dado alguma informação sobre quem são esses rapazes, por que estão lá, e qual e a razão desses jogos, o que leva a refletir, qual a verdadeira razão de qualquer ato violento? Seja ele de garotos mimados e riquinhos que atacam famílias desavisadas, ou mesmo de nerds renegados que acabam por descontar suas frustrações nos colegas e professores da escola.

Criando um roteiro simples e criativo que remexe fundo em várias feridas da sociedade, que questiona preconceitos e julga o espectador que é testado e provocado o tempo todo, - impostas pelo olhar cínico dos psicopatas para nós, a platéia. Destaque para a cena do controle remoto que deve dar - E vai da - um nó cego na cabeça de muito dos espectadores mais desavisados.
Violência Gratuita - Funny Games - é uma obra extremamente polêmica, que muitos irão amar e muitos outros mais vão odiar, mas que, graças, não deixa ninguém indiferente. Enfim: Shall We Begin?


curiosidades:

"-- Peter e Paul, os vilões de Violência Gratuita, gostam de referir a eles próprios como Tom e Jerry e às vezes como Beavis and Butt-Head.

-- As cores e os tons usados pelo diretor de arte Hinju Kim fazem diversas referências ao filme de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica.

-- A refilmagem norte-americana foi feita quadro a quadro de Violência Gratuita (1997). Repetindo nclusive os diálogos do roteiro.

-- A produção usou os mesmos objetos de cena do filme original de 1998. A casa construída para o filme de 2007 tem as mesmas proporções da primeir
"


Confiram o trailer:

Adivinha quem é?

Adivinha quem sou eu:



Sou um astro Teen em ascensão e namoro forçado por um grande estúdio minha colega de elenco para esconder minhas verdadeiras opções sexuais*


Fui um dos atores mais poderosos da indutria de cinema americano ate surtar dar pulinhos em um sofá ao vivo rede nacional, e começar a ver marcianos.


Fui estrela de uma serie Teen de grande sucesso, ate ser abduzida e sofrer lavagem cerebral pelo ator acima.



Já fui, virgem, careca, gorda, louca, paranóica, descontrolada, e agora estou dando um tempo nisso tudo e tentando voltar com minha carreira de cantora.


Nesse exato momento estou cheirando quilômetros de carreirinhas de cocaína, e me embebedando com litros de vodka.


Sou a rainha do pop - Sou linda, loira, famosa, estrela e artista, ja ganhei um Oscar, e varios Grammys, meu marido já enfiou minha cabeça em um fogão com o gás ligado. Faço sucesso estrondoso ate com um "doce duro".






kkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade esses cartoons sao de uma linha de camisetas fodasticas que, o blog "Deu Zebra" lançou a algum tempo.

Na ordem voce pode conferir:

Zack Ephron
Tom Cruise
Katie Holmes, e Suri
Britney Spears
Amy Winehouse
Madonna!

E ela nao beija mais garotas...

Gente eu sempre pensei que Katy Perry ia ser cantora de uma musica só!
Depois que ela cantou para todo mundo que beijou uma garota, gostou do feito e ainda esperava que o namorado dela não se importasse. - ahh Katy, eu acho que ele gostaria de saber disso -


Enfim que ela lançou um novo clipe hoje que eu achei mega deliciouss, "Hot N Cold"
O clipe e o maximo, tem coreografiasinha, tem um super clima descontraido, uma otima ambientaçao - tirando sarro - bebendo influencias dos anos 80, e super colorido e cheio de brilhinho. - Ou seja, tudo pra fazer o João feliz!

Divirta-se com o clipe abaixo:
(OBRIGATORIO)






- Ela tem o visual, ela tem o talento, ela tem a voz, adoro Kattí Perrí, Mais falando na Katty, quem viu a apresentaçao dela no Mtv MEXICO LATIN AWARDS 2008 sabe o tanto que ela se joga nas suas performances, confiram aqui também:





Katty Bolo engorda gata!



"Meu segredo para uma pele bem cuidada!"

24 outubro 2008

A lenda dos anos oitenta!

Dessa vez meu fim de semana começa mais cedo, mias precisamente começaria hoje!
- Aniversario de Goiânia sexta, depois terça e quarta feriado também - enfim, porem por motivos de força maior - BOLO - estou mais uma vez preso dentro de casa!
E como não a remédio pra isso, vamos lidar com isso da melhor maneira possível, ou seja, descontando tudo em postagens no blog!


Então o filme de hoje e um super ultra mega lançamento de 1985 - O.o oi? - do cultuado diretor Ridley Scott - Gladiador, Cruzada (Reino dos Céus), Blade Runner, dentre outros - "A LENDA" (Legend)







Estamos nos anos 80 - Realiza minha gente - o Hype era maquiagem masculina, cabelos armados, digo BEM armados mesmo, calças legg comandando, roupas coloridas, muita renda ao estilo madona, etc., E no meio desse caldeirão fervulhante de tendências e coisas - muito - duvidosas, surgiu uma onda no cinema que fez a alegria de muitos pirralhos como eu, a onda dos Filmes de fantasia. - quem me chamar de velho leva tiro -


Com essa nova onda em Hollywood surgiram obras como "A Historia Sem Fim", "Labirinto", esse com o David Bowie, sem contar outros inúmeros filmes que não eram propriamente de fantasia mais que no terreno do fantástico - Os Goonies OS Greminlins, O Rapto do Menino Dourado etc.- encantaram milhões de gurizinhos remelentos nas poltronas da seção da tarde durante as ferias.






Mais aconteceu algo diferente quando Ridley Scott, pois as mãos em A Lenda, o diretor conhecido ja mundialmente, por ser "O homem do visual" no cinema, nao teve tanta sorte ao se meter no reino dos contos de fada.
Enfim o filme foi lançado em 1985, nos EUA e foi um grande e estrondoso fracasso de bilheteria - Opa quase afundou com a carreira de Tom Cruise, que estava no inicio - mais vamos aos fatos:
A historia e sobre o embate clássico entre o bem e o mal - o que mais crianças esperam ver?! - Jack(Tom Cruise), é um jovem apaixonado pela princesa Lilli(Mia Sara). Quando decide mostrar para ela os unicórnios e esta comete o erro de tocar num deles, liberta um se maligno (Curry) que deseja destruir tudo e devolver as trevas ao mundo, ele acaba por seqüestrar a princesa, e a leva para seu reino de escuridão onde pretende torna-la sua noiva. Jack, então, tenta salvar o mundo e resgatar a princesa durante o processo, com a ajuda de duendes e outros seres mágicos da floresta.





"A Lenda" teve um orçamento de 22 milhões de dólares - caríssimo pra época - e sua bilheteria não conseguiu ao menos pagar o filme, arrecadando pouco mais de 15 milhões de dólares nos Estados Unidos. Agora, porque dedicar um post a um filme que teve um fracasso tão grande?
O diretor, juntamente com toda a equeipe, sofreu enorme pressão durante as filmagens e montagens do filme, o estúdio não acreditava que algo tão "exótico" poderia atrair publico para os cinemas. Pressionado o diretor teve que alterar toda a sua visão do filme, tirando o fico do filme que inicialmente seria pseudo infantil, focando nos adolescente, atraindo esses com o novo astro em atenção Tom Cruise, ate mesmo a impressionante trilha sonora composta pelo maestro Jerry Goldsmith, foi trocada as pressas! - Somente em alguns paises a versão com a trilha do maestro foi liberada -

O resultado foi desastroso, o filme ficou péssimo e aleijado, nada foi realmente bem aproveitado, e tudo acabou se perdendo em uma bilheteria fraca.


Nao que isso tenha tido importancia para mim quando pequeno, por que eu fui arrebatado pela hsitoria e pelo visual fntastico do filme.
Mais eis que surge o DVD para salvar a reputação do filme entre os adultos, caso vocês ano conheçam a famosa "director's cut", - Edição do diretor - um recurso muito utilizado pelo Ridley Scott, e por outros diretores quando não conseguem atingir o Maximo do que um filme podia render no cinema. No caso de A Lenda, pode se notar uma versão muito diferente do que Ridley Scott propôs nos anos oitenta e que foi para os cinemas. Nesse caso menos "aventura" e, mais fantasia, historia, o diretor se aproveita da trilha composta por Jerry Goldsmith(A trilha que foi para os cinemas nos EUA foi uma trilha eletrônica composta pelo grupo Tangerine Dream) e, em vez de uma historia de um menino se tornando homem - Tom Cruise - vemos a ótima personagem de Mia Sara tomar o centro da aprendizagem na historia, sua personagem que no inicio e uma mistura de inocência com perversidade infantil, que exerce joguinhos de amor para assegurar seu poder de influência sobre os homens, impondo sua arrogância e inconseqüência, porem no final para Lilli e Jack “A Lenda” acaba mostrando que todos nos temos nossa chance de redenção.





Enfim se vale conferir?
Claro que sim, o filme tem uma incrível direção de arte, uma excelente maquiagem - você fica se perguntando como eles criaram os personagens em plenos anos 80 sem computação - possui uma ótima fotografia também, sem contar a inacreditável para não dizer amedrontadora, interpretação e caracterização de Tim Curry, que acabava de sair de outro filme dos anos oitenta que viria a se tornar cult supremo The Rocky Horror Picture Show -- joguem no YouTube.


Logo abaixo vocês podem conferir o trailer original de 1985:


21 outubro 2008

Princesas Pecadoras

Com certeza uma das obras de literatura mais cultuadas da atualidade são as HQ´s da serie "Sin city", criadas por Frank Miler, repletas de violência, crime, sexo, pecado, e femme fatales, tudo isso dosado com um clima Noir de primeira. Enfim isso foi transportado para o cinema, com muita habilidade pelo diretor Robert Rodriguez, que praticamente pos em movimento os quadrinhos da HQ, já por outro lado, os desenhos da Disney, salvo alguns violes e personagens realmente inspirados, não tem nada haver com os personagens da Cidade do Pecado. Caso não fosse a Pixar - que deu pontapé inicial na animação digital e com cabeça - muito dos adultos de hoje em dia estaria passando perto de qualquer animação.




Dai você se pergunta, como duas coisas tão desconexas, como a HQ Sin City e toda a sua carga adulta, e a Disney com seus contos de fadas infantis, podem estar juntas convivendo em um único post nesse Blogg?
Curt Rapala viu alguma relação e decidiu fundir os dois mundo em um só. Usando para isso os pôsters, colocando ao invés das delícinhas do filme, as famosas - e castas - princesas da Disney.

O resultado ficou muito legal e de certa forma conservou, tanto o estilo clássico da Disney, com a arte dos pôsters muitíssimo bem feita para o filme. Veja abaixo as imagens!



Cinderela -- Shelie






Ariel -- Nancy





Aurora(Bela Adormecida) -- Goldie





Branca de Neve -- Gail





Jasmin -- Miho

Príncipe da Pércia

Caíram na rede as primeiras imagens de Jake Gyllenhal travestido - Entenda como você quiser... kkkkkk - de Principe Dastan.




(Imagens conceituais)

A adaptação do game "Prince of Persia: Sands of Time" já tinha data marcada para a sua estréia nos Estados Unidos - 10 de Julho de 2009 - foi adiada para 2010. Este filme da Disney, produzido por Jerry Bruckheimer - Esse homem não e bobo nem nada! - e realizado por Mike Newell, conta a história de um príncipe que precisa ajudar o pai a combater os inimigos que ameaçam o seu reino. Durante a luta, ele encontra a “Adaga do Tempo”, um objeto mágico capaz de interferir no curso tempo, influenciado por um feiticeiro maligno o príncipe libera as “Areias do Tempo”, e acaba por transformar o reino num local terrível, e amaldiçoado. O filme terá argumento de Jeffrey Nachmanoff, as filmagens de “Prince of Persia: Sands of Time” começam em Junho de 2008.


Enfim eu não vou ficar comentando nada até ver algo finalizado, mais essa roupinha e essa peruquinha não te lembram os filmes do Street Figther, e do Mortal Combat do inicio dos anos 90? Entretanto e um jogo de extrema popularidade pode muito bem se tornar uma mina de ouro nos cinemas se estiver nas mão certas. Sendo assim acho que não vão bobiar com essa produção.
Mas a prévia está aí abaixo!




20 outubro 2008

BOLO DE CANECA**

Bem vindos a mais um COZINHANDO COM A PALMEIRINHA!***
kkkkkkkkkkkkkk

Ta não e bem piada que eu vim fazer hoje, - tanto e que vocês podem ver pelo meu post abaixo que eu não ando em climas festivos - de toda forma eu vim compartilhar algo que eu descobri e achei muito divertido e útil.
Quem mora sozinho sem os pais em casa pra dar aquele help* na cozinha, sabe as penúrias de abrir a geladeira e as vezes não encontrar nada pra comer.





Enfim confiram essa dica:
BOLO DE CANECA
Mais antes de gritar que não sabe cozinhar nadica de nada, e que por enquanto a sua maior especialidade é tirar do freezer e colocar no microondas; sente, escute que fácil. A idéia é que você bater os ingredientes na própria caneca com um garfo e por no microondas por 3 minutos.


Se você "jogar no Google" acho que vão sair varias receitas, pra esses bolinhos!
enfim uma que eu achei bem bacana e fácil de seguir e a do Marcelo Katsuki, que segue abaixo pra vocês:





"Bolo de Caneca"

Ingredientes:
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Dicas
- A caneca deve ter capacidade de 300ml.
- A medida de colher é sempre rasa.
- Se você deseja desenformar da caneca, unte uma outra caneca com um pouquinho de óleo, mas prepare-se para o efeito 'tubo', hehe.
- Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente!
- Pensamento que me acomete nesse momento: trocar o chocolate por suco-em-pó de laranja ou de abacaxi (e reduzir o açúcar) para um 'bolo de frutas'. Muita loucura?



Enfim nesse outro site temos algumas variações apetitosas na receita, que também valem ser conferidas, e só clicar AQUI


Finalizando espero ter contribuído para uma vida universitária mais gastronômica, confortável e feliz pra você meu caro leitor!

Umm




Sabe quando você se sente pequeno sozinho e perdido no mundo?
E ai vem aquela pergunta.... Sera que você fez por merecer isso?

18 outubro 2008

Barra pesada!

Nesses tempos de concorrência acirrada, e guerra de marketing entre concorrentes de mesmo segmento -- Opa falou o Profissional em marketing agora! kkkkkkk -- todos os recursos são validos pra se ganhar mais consumidores e em conseqüência mais dinheiro. - por que afinal That's all about money.


Enfim eu sou sempre a favor da concorrência leal e honesta!
Não e mesmo minha gente? Se for pra ganhar vamos chegar lá merecedores!
Enfim olha que bacana essa idéia:












São todos códigos de barras, customizados e usados nos produtos!
O mais legal e que cada um fazendo referencia ao seu próprio produto!

Eu achei ultra bacana e prafrentex, fica a dica pro pessoal da UNILEVER.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk