03 junho 2008

Rock in Lisbon***




Dia 30 de maio, domingo teve inicio mais uma ediçao do Rock in rio - Lisboa!
Mais pera um pouco!

Lisboa?! Rio?
alouw - estamos nos diante da mais nova empreitada de Portugal
para domino do brasil? Dom João IV baixou e reelevou o Brasil a condiçaod e reino unido a Portugal de novo? - tipo que Portugal nem reino mais é.

Cara e muita cara de pau e exploraçao dos produtores desse Rock in Rio
tipo, se e Rock IN Rio deveria ser NO Rio! caramba!
por que des de que a Britney em seus bons tempos baixou aqui e cantou com playback nao vemos um Rock in Rio, em terras brasucas! Em contraponto o Rock In Lisbon ta bombando tem anos ja!

Agora kual e a marmelada que ta rolando pro Rock in Rio, estar acontecendo IN Lisboa?


- Europeu paga melhor?
- Receber em euro e mais chique?
- Sao todas bishas fiiiinas e europeias?!
- Intercambio cultural?
- Facilidade pra conseguir atraçoes melhores?!
- Incentivo fiscal






Enfim mais onde eu queria chegar mesmo era no seguinte: Amy Winehouse
A situaçao ja ta deprimente! antes era ate engraçado de se ver, a atitude rebelde e fora da lei que ela tinha, e a forma com que ela peitava e mostrava que era feliz do jeito que tava! mais enfim acho que tem uma tenue linha onde a felicidade e a iluzao dela se crusam, e e u acho que a Amy ja passou desse ponto a um bom tempo.


Nao tem como nao ficar horrorizado com a situaçao que essa mulher se encontra!
nao da mais pra gente se sentir feliz e contente ouvindo ela dizer que "nao vai e nao vai e nao vai pra reabilitaçao" - Acho que nao era questao de querer mais, agora e questao de calamidade publica! (tanto porque ninguem merce ver o estado dela zanzando livre por aeh)






Enfim a apresentaçao dela no primeirod ia do Rock in LISBOA* foi um desastre.
A expectativa era mais que muita. grande parte dos 90 mil visitantes da Cidade do Rock anseavam era pela estreia da britânica Amy Winehouse em palcos portugueses.
a cantora chegou 40 minutos depois da hora marcada em um jatinho fretado. A própria Amy justificou dizendo: "Desculpem o atraso, mas estou muito mal da voz, devia ter cancelado o concerto".

Infelizmente, a cantora de não poderia estar mais certa. Pior do que a ja anunciada falta de voz, o público do Rock in lisboa, assistiu a um espectáculo que beirou o ridículo. (De fato o publico gargalhou muito durante as trapalhadas da Amy)
Extremamente debilitada, Bebada, desgrenhada, cambaleante caiu varias vezes em cima do palco! Alem de apresentar uma estranha tremedeira durante a execuçao das canções. Pobre Amy, o triste e ver que o talento dela so se compara mesmo com os problema e os vicios.
No mesmo dia ainda se apresentaram no Rock in Lisbon*** Lenny Kravitz, James Morrison, e Ivete Sangalo.





Serio!
O negocio ta feio!

Nenhum comentário: