25 junho 2008

Paloma Negra






"Eu já estou cansado de chorar por nada ate o amanhecer
Não sei se devo lhe amaldiçoar ou por ti rezar
Eu tenho medo de te procurar e te encontrar
A onde meus amigos dizem que você esta


Existem momentos em que eu preferiria quebrar e, arrancar minhas unhas de tanto tormento.
Mas os meus olhos morrem sem o olhar dos seus olhos
E meu amor e carinho continuam a esperar por você


Pomba negra, pomba negra, onde, onde estarás?
E embora te amando como um louco você não retorna
Não brinque com minha honra
As suas caricias devem ser minhas, e de mais ninguém.


Eu quero ser livre e viver minha vida com quem quero
Pomba negra são as barras de minha prisão e punição
Deus me de força, pois estou morrendo por ir-lo buscar."

Um comentário:

@rainervinicius disse...

pow
tá ai pra se pensar...
:L
e posts a todo vapor!
aeuheuaeua