18 junho 2008

Eternamente apagado



"O amor nada mais é do que um agrupamento bagunçado de carência, desespero, medo da morte, insegurança sobre o tamanho do pênis e a necessidade egoísta de colecionar o coração de outras pessoas."

"Felizes são os esquecidos pois eles tiram o melhor dos seus equívocos"

"falar sem parar não significa necessariamente se comunicar"

"Minha Vida Não é tão Interessante..."

"Os adultos são esa mistura de tristezas e fobias"






"o dia dos namorados foi inventado pelas indústrias de cartões para deixar as pessoas tristes."

"Você me faz querer se uma pessoa melhor"

"Eu poderia morrer agora... estou tão feliz... nunca me senti assim antes... eu estou exatamente onde queria estar"

"Não sou um conceito, sou só um garoto ferrado procurando paz de espírito... "

"Você ama quem você ama, não importa porque você ama"

"gostaria de ter conhecido você na minha infância"...

"...minha manutenção é muito cara... Se vc quer ficar comigo, é ficar só comigo."

"Por que me apaixono por qualquer um que me dê um mínimo de atenção?"






"Não me esqueça, não me apague da memória, pois o que houve de ruim não deve servir de motivo para apagar também o que houve de bom."

"- Joel?
- Sim, Tangerine?

- Eu sou feia? Quando criança eu me achava feia... Não acredito que estou chorando...
Às vezes acho que as pessoas não entendem a solidão de ser criança, como se você não fosse importante. Eu tinha oito anos e tinha esses brinquedos, essas bonecas... A minha preferida eu chamava de Clementine, e eu gritava com ela: “Voce não pode ser feia, seja bonita!”. Estranho como se, caso eu pudesse transformá-la, eu também mudaria, magicamente.

- Você é linda!
- Joely. Nunca me deixe.
- Você é linda"



"- Eu fui. Eu achei que talvez você fosse louca. Mas você era interessante.
- Eu gostaria que você tivesse ficado.

- Eu gostaria de ter ficado também.
AGORA eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... eu gostaria de ter ficado. Gostaria.

- Eu desci e você tinha ido.
- Por quê?
- Não sei. Senti-me um menino apavorado era mais forte que eu...
- Estava com medo?

- Estava pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, tentando superar minha humilhação, eu acho...
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe.
- Tudo bem. (Joel vai caminhando até a porta).
- E se você ficasse desta vez?
- Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança...
- Volte e invente uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma...
Adeus, Joel.
- Eu te amo... "





“Feliz é a inocente vestal;
Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças;
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança.”

, Alexander Pope

Um comentário:

@rainervinicius disse...

"Um cavaleiro que o 'papa' entenrrou em Londres..."

tá.. nada a ver.. mas Alexandre Pope me lembra a pista do Código da Vinci...
fazer o que...
aheuheauea