29 junho 2008

Draminha basico de fim de semana*

Eu não te fiz sentir como se você fosse à única pessoa?
Eu não te dei quase tudo que alguém possivelmente possa dar?
Baby, você sabe que sim!
E eu continuo dizendo a mim mesmo: bem, acho que já tive o bastante.
Mas eu vou te mostrar, baby, que eu também posso ser "durão".





Eu quero que você venha, venha,

E arranque!
Arranque outro pedacinho do meu coração agora, baby!

Parta!
Parta outro pedacinho do meu coração agora, meu amor.

Roube!
Roube outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode, se isso te fizer feliz,


Eu te vejo andando pelas ruas, sempre muito bonito.
E baby, eu acho que você sabe bem dentro do seu coração,
Que não esta tudo certo.

Você nunca, nunca me ouve chorando à noite,
Babe, eu choro o tempo todo!
E a cada vez digo a mim mesmo que eu, não consigo suportar a dor.
Mas quando você me segura em seus braços...






Eu quero que você venha, venha,

Arranque!
Arranque outro pedacinho do meu coração agora, baby!

Parta!
Parta outro pedacinho do meu coração agora, meu amor

Ganhe!
Ganhe embora outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode, se isso te fizer feliz,
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode criança. Mais só se isso te fizer feliz.

Nenhum comentário: