15 abril 2009

Segunda temporada de TRUE BLOOD

Eu já babei, e puxei o saco de True Blood varias vezes por aqui, então todo mundo sabe que eu muito adoro essa serie, por vários, vários fatores que você ai de casa pode ler por aqui.


E eu to me coçando tem um bom tempo esperando a nova temporada, tipo a primeira so teve 12 episódios, o que foi muito paia, mais enfim foram todos mais que redondinhos.

Dai que saíram algumas fotos promo da segunda temporada. dai que o Phelipe do PapelPop e super fã também e conseguiu umas fotos promos que saíram pra deixar os fãs ovulando na espera da volta da serie. Enfim confiram aqui em baixo:


Intensivão Bill: Como se tornar um ser da noite em 5 rápidas lições



A Louca[criadora, espírito, bruxa, suspeita, estranha] dos porcos



Cortaram o cabelo do Eric - Que pecado!



Sookie da um: "CHEGA MAIS NENEM" em Bill



Jason entrou pra “Igreja Assembléia” contra vampiros



Bill diz: “Adorei o Baby Lise”



Sookie e Tyra: "Sam você e a cara do tiozão humphrey do GossipGirl"


2 comentários:

@rainervinicius disse...

coratram o cabelo do eric..
acho que ele vai mesmo fazer o papel em Thorn...
seria bacana!
=D

@rainervinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.