20 abril 2009

Scarlett bebada*

Ah como eu amo a Scarlett, eu já devo bem ter falado aqui que eu acho ela uma das mulheres mais lindas que surgiram no cinema[Porque não em todas as outras mídias] dos ultimos anos.

Ta que ela e loirinha, e tem olhinhos azuis e tem peitoes.
Mais ela tem algo a mais... uma personaldiade, uma força, expressões e decisões que a fazem passar longe de ser só um rostinho bonito[Ser musa do Wood Allen tambem ajuda]



Dai que ela foi nomeada a primeira celebridade embaixadora da marca de champagne Möet & Chandon

A campanha foi fotografada pelos renomados Mert Alas e Marcus Piggott. E segue uma linha tipo: história de amor entre Scarlett e a garrafa.

Vejam:

Scarlett Says: "I don´t see it Cuming*"


Scarlett Says: "Möet & Chandon is feLomenal"[Hickºº*ººº**]


Scarlett says: "Opa[hick!ºº] to bebada[hick!ººº*ºº*º], derrubei, tem problema?[risos]"


Scarlett says: "Comequita o darkRoom da boatche?!"[eleeee e um bom companheiro!º*ººº]


Scarlett says: "Minine me da um gelo desse aeh pra eu sarar, tem açucar ae tambem?? [Rsss]"



Enfim as fotos mostram uma Scarlett mostrando seu lado delicinha sedutora, bem ao estilo:"Nao fico bêbada. Estou levemente sensual*". [kkkkkkkkkkkk]
Mas eu acho que ta rolando uma ultra exposição de imagem com a Scarlett! tipo o que aconteceu com a Angelina a uns dois anos, isso pode desgastar e muito a imagem dela. Anyway, adoro Scarlett

Nenhum comentário: