15 abril 2009

Robert Panttison e Crepúsculo

Alias outro que saiu em um ensaio fotográfico badalado foi o Robert Panttinson, delícinha do filme Crepúsculo, que alias eu acabei de assistir hoje.



Mais fotos aqui.

Enfim sobre o FILME, eu só tenho pra falar, que nas mãos de um diretor mais competente teria rendido um filmão muito interessante, com espaço pra explorar vários tumultos e problemas da adolescência usando os vampirinhos como plano de fundo. [ A diretora do primeiro foi Catherine Hardwicke*]
Enfim que o filme me incentivou a entrar na onda dos leitores da serie, logo que puder eu quero conferir a historia que parece ser bem bacana-Mesmo com vampiros purpurinados andando de dia-


Agora voltando ao Robert-Edward/Cedric- Panttinson, acho que ele e um fenômeno só comparável a Keira Knightley - Como ele consegue ser tão feio e tão bonito?! Pior que ele não e só feio, ele é: Meio toro e meio sujo fora das telas, alias rolam rumores de que ele afirmou que ficou sem lavar o cabelo por impressionantes 6 semanas[Porco*].

Robert Say´s: "I am so FILTHY but I ´m GORGEOUS "

Vai de Frodo a Gollum em dois tempos. - Mais enfim ele deve estar pegando muito mais do que eu, então eu vou ficar quietinho no meu canto. Não e mesmo?!

3 comentários:

Gui disse...

vc realmente ficou revoltado com o fato dos vampiros serem brilhates, didn't you?
eu concordo que ele é feio e bonito, tá numa linha...
enfim, e ele lava o cabelo

@rainervinicius disse...

ahhh... eu acho que o filme seria melhor mesmo se não tivesse sido essa diretora, e nem a roteirista que não teve muito mérito...
e tbm se o ator a interpretar o Edward fosse o outro que queriam.. e não esse Pattisonestranho!
/faleimesmo

Unknown disse...

ha eu amei o filme os dois amo edward ele no filme simplesmente trasparesce o amor deles dois e eu nao digo isso por que sou mulher pelo contrario por que um dia ainda penso em ter um belo amor como o deles dois mesmo q seja apenas um filme acredito q ainda possa existe um homem assim podem dizer q sou um sonhadora maisacredito q neste mundo nao seja so maldade meu nome e lurdinha tenho 17 anose meu msn e lu_no_estilo@hotmail.com