19 abril 2009

O Cavaleiro das Trevas - Versão Resumida [Parte 13]

Pra animar a minha madrugada de sábado[E enquanto eu termindo de baixar Pushing Daisies].
Post-Plágio do dia - kkkkkkkk

Direto do Jovem Nerd pra vc.
Eu me mato de rir com essa legenda - alias no blog tem o filme todo resumido e legendado, confiram la e otimo

"


[CORINGA] At first, I was afraid, I was petrified. Kept thinkin’ I could never live without you by my side. But then I spent so many nights thinkin’ how you did me wrong. And I grew strong… And I learned how to get along!




[DUAS-CARAS]

[CORINGA] I will survive…


[CORINGA] Não tem nada pra me dizer?



[DUAS-CARAS] ENFERMEIRAAAA!!!!


[CORINGA] Não é assim. É “Oláááááááááá Enfermeira”!



[CORINGA] Você tá feliz em me ver ou tem uma arma aí embaixo?



[CORINGA] Filhadamãe!

[DUAS-CARAS] Tá vendo essa moeda de chocolate aqui?

[CORINGA] Eu acho que essa moeda nã…


[DUAS-CARAS] Eu vou comer ela todinha e não vou te dar nenhum pedaço!



BOOOOM! KAATHOOOOOMB BROOOOOM!

[CORINGA] Cara legal esse Harvey… Dents fortes… HEhaihAhe!



[CORINGA] Mas que…

[CORINGA] …compra no DealExtreme mesmo!"



Nenhum comentário: