05 abril 2009

Anorexia Sexual***

Eu tava aqui hoje, tentando achar o canal do GayShow, que alias e o melhor e mais divertido programa que a MTV tem atualmente, e nem mesmo passa na MTV oficial, na verdade e um programa que só vai ao ar no MTVoverdrive, que e tipo o YouTube exclusivo da MTV, enfim falhas da MTV a parte.

O programa e comandado pelo DIDI muso e criador do TDUD? - Te dou um dado?, um blog que eu adoro, mais que anda meio abandonado, -acho que ele e as amigas dele andam muito ocupadAs pra postar.
Anyway.... Acabei achando o GayBlogg, que e o blogg do programa. Foi lá que eu me deparei com o seguinte texto:

"....anorexia sexual é quando você se interessa por pessoas que não estão disponíveis e que você sabe que não vai dar em nada, e porra taí uma coisa que acontece sempre comigo! Segundo o Wikipedia, é quando você perde o apetite por romance/sexo, mas é um termo que pode ter vários significados, tipo uma pessoa que tem medo de intimidade sexual, medo de construir uma relação, medo de rejeição, algo que ocorre sempre com narcisistas..."



Didi diz: "Sexo, beijo, relacionamento, tudo isso ENGORDA, beijos!"



Descobri o que tenho de errado.
Ola e boa noite, meu nome e João Henrique, tenho 22 anos, e tenho anorexia sexual.

Nenhum comentário: