17 abril 2009

O Príncipe Mestiço

Hoje a noite saiu um, turbinado e envenenado, e novíssimo trailer do Harry Potter e o Enigma do Príncipe[Ou O Príncipe Mestiço como eu acho mais divertido]


Confiram aqui:
[UPDATE] Ao que parece que meu blog ainda nao ta pronto pro WildScream/HD do Youtube, entao ele fica meio desconfigurado... Sendo assim, confira aqui algumas imagens ripadas direto do trailer aqui, e cliquem ali em baixo no link pra assistir:




Alvo Dumbledore sofrendo.



Suposta entrada pra caverna das Horcruxes de Voldmort.


Draco Malfoy com sua missão maligna.


Tom Riddle pequerruxo.




Não tenho a minima ideia, não me lembro dessa guria possuida no livro, mais espero que seja a Cho.


Clica AQUI pra ver o trailer, Ráído Ricardoooooo


O trailer superou as expectativas, porque a essa altura eu não esperava nada mais do que uma colagem do que já tinha saído nos outros trailers, mais seguindo a boa onda dos trailers passados, esse foi de fazer salivar.
Finalmente depois de aventuras bobinhas e bonitinhas, o filme entrou nos eixos com a entrada de Afonso Cuarón, e vem seguindo um bem mais interessante, não só pelo clima “sombrio”. Enfim esse filme vai ser um marco na serie e para os fãs, fatos de extrema importância acontecem na historia, o mundo humano começa se mesclar com o mundo bruxo - mostrando que a volta de Voldmort não afetaria só os bruxos como também os "Trouxas", alem e claro do mais esperado foco centrado no "Lord das Trevas!".


Eu estava com duvidas sobre esse filme, geralmente adiamentos e adiantamentos sao reflexos de filmes ruins e não competitivos, que os estúdios tentam ao Maximo evitar, mias aprece que foi uma decisão muito bem acertada, alem de dar mais tempo ao diretor, a campanha de marketing do filme ta devastadora. Enfim, ao que parece David Yates entrega um filme bem mias competente que o anterior[Que eu achei bem fraquinho apesar das criticas favoráveis]. Já andam apontando esse filme como "do Oscar" da serie. Se depender do visual que o trailer apresenta[QUE E FANTASTICO] tem grandes chances. Pra quem achou o filme passado meio pobrezinho e meio vazio visualmente. O Enigma do Príncipe ta prometendo um espetáculo visual desde a fotografia de Bruno Delbonnel até a direção arte de Stuart Craig.

Mal posso esperar, ah sim o filme foi adiantado pra o dia 15 de julho, uma quarta-feira. Repetindo a estratégia do ultimo filme que estreou numa quarta e rendeu a maior bilheteria da historia para esse dia!
Se segura Harry

3 comentários:

Gui disse...

by the way, vc é um extreme fã do Omelete, né?!
tb adorei o trailer
e tb adorei a menina-pseudo-cho-posuida-louca-gritante
e vc é um ótimo legendador

Thalita Carvalho disse...

eee, vi o trailer assim que saiu também e devo confessar que concordo com vc João, deu água na boca... tanto que assisti tipo umas vinte vezes acho... sinto te decepcionar mas não é a Cho que usa o colar envenenado (a cena da garota voando pelos ares) mas também não lembro quem é, só sei que ela encosta naquele colar que aparece pela primeira vez no livro câmara secreta... ah e o filme foi adiantado para o dia 15 somente nos EUA, aqui no Brasil ainda é dia 17 (DROGA!!)

Thalita Carvalho disse...

já sei quem é a garota que vai pelos ares, é a Cátia Bell, artilheira do time de quadribol da grifinória!