20 abril 2009

Músicas que te deixam burro.

Saiu um estudo nos Estados Unidos, indicando que quando mais porcaria você escuta, mais burro você se torna. Algo meio obvio, mais os cientistas adoram provar tudo que as pessoas comuns já estão cansadas de saber, e não precisam de gráficos pra isso.

Enfim que, que os fãs da Beyoncé estão entre os mais burros. Eu tenho um amigo que teria algumas coisas bem feias a dizer sobre isso - kkkkkkkkkkkkk
Os fãs de BeyAAAAAAAAAaaaance*[:P~] - estão no final de uma torre de indicações que compara o nível de inteligência dos testados com seu gosto musical.

Os testes foram promovidos pelo SAT. (SAT é o teste de admissão a cursos superiores mais usado nos EUA. É basicamente um teste de múltipla escolha que avalia a capacidade de raciocínio crítico e de resolução de problemas com base no conhecimento desenvolvido através do currículo escolar)


Gráfico, clique na imagem para ampliar:






Alguns dados da pesquisa:

-- O estudo foi realizado por Virgil Griffiths, estudante PHD, que classifica os ouvintes de Beethoven como, de longe, os mais inteligentes.

-- Aqueles que preferem música Indie estão entre os mais inteligentes, enquanto os fãs de gospel, pop e rock estão na escala mais baixa.

-- Fãs dos legendários Queen, The Beatles, Jimi Hendrix, Frank Sinatra e Bob Marley estão pouco acima da média, quando o assunto é cérebro.

-- E fãs do Radiohead, U2 e Bob Dylan estão entre os mais inteligentes.

-- Os fanáticos por música pop não se saíram bem nos estudos. Assim como Beyoncé, os fãs de Justin Timberlake e Jay-Z estão no final da escala.

-- Todos eles tiveram pontos abaixo de 1.000, com a média sendo entre 1.071 e 1.600. Os fãs de Beethoven ficaram acima dos 1.300 pontos.

-- Fãs dos britânicos Coldplay, Muse e Oasis todos se enquadram no perfil “Músicas que o tornam burro.”



Beyoncé says: "Ammm, oi? Não sei... Só sei que achei LIN-DAS essas cores COLORIDAS* desse gráfico. A-MAY!" -- [Faaaaail*]

Um comentário:

@rainervinicius disse...

eh.. eu sei bem a qual amigo vc tá se referindo que ia /fazeraloka se soubesse disso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vejam só: ouvintes de Beethoven?!
surpresa agradável...
=P