26 abril 2010

O Último Mestre do Ar


Saiu o trailer de Avatar, ou melhor The Last Airbender -- [em português "O Último Mestre do Ar"]. E UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWLLL!

O vídeo conta melhor a história, mostra os personagens capricha nas cenas de ação, mostra mais dos cenários e dos efeitos! E uma loucura pra quem e fã ver recriados em live action os locais do desenho, e ficar pausando pra ver uma ou outra cena "secreta".

Ainda tem detalhes que não fazem o menor sentido - como a lente azul azulejo tosca da Yuê - princesa da Tribo da Agua do Norte.
E o efeito da Dobra de Ar parecer uma fumacinha de cigarro, Avatar - O Ultimo Dobrador de Nicotina?


Trailer:





-- Eu ainda tenho um pouco de medo que esse filme seja uma esmerdalhação total. Mais o trailer aliviou muitas das minhas tensões!

Com eu já disse a direcção ficou com o M. Night Shyamalan, e estreia em 23 de Julho no Brasil.


PS1: Semana passada também saiu o trailer Japa - eu sempre quis saber porque os Japoneses tem trailers exclusivos ¬¬ -- Que também e megafoda - clica AQUI pra ver

PS2: Ah, o filme será convertido para 3D [ninguém merece -- dizem que essa conversão deixa o filme desfocado, desconfigurado, e distorcido na maior parte das cenas.] Má enfim vão sair cópias no formato tradicional, em 2D -- Só espero que o filme não baixe aqui só dublado

Nenhum comentário: