09 abril 2010

Avatar: Trailer Japa

E o novo trailer Japonês de "The Last AirBender"[Último Dobrador de ar -- titulo brazuca]. Quem já viu?



Só sei que eu não estava pondo muita fé na adaptação do Shyamalan. Mais quem sabe.... com muita sorte, ele não destrua todo o potencial da historia.
[NÃO SAINDO UM PERCY JACKSON -- JÁ E MARAVILHÓTIMO!]






"Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes e trazer equilibrio ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders/Dobradores - como são conhecidos aqui no Brasil, que são capazes de manipular seus elementos nativos, combinando artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana."

Noah Ringer faz Aang, Dev Patel vive Zuko, Nicola Petz interpreta Katara e Jackson Rathbone faz Sokka. Com direção de M. Night Shyamalan, The Last Airbender estreia em 23 de julho no Brasil.

Nenhum comentário: