19 abril 2010

Comic Ryan

Ryan Reynolds nunca se deu muito bem nas adaptações dos quadrinhos no Cinema.
começou pagando mico em Blade: Trinity, continuou passando vergonha como Deadpool no tosco X-men Origens: Wolverine, -- E parece que vai ganhar um filme solo - Ninguem aprendeu a lição com Electra, né? -- E já está gravando o longa do Lanterna Verde, como o portador do anel. /FRODO

Nenhum desses projetos me empolgam muito - Wherever. Mais olha que bacana, Ryan ta no elenco do filme independente Paper Man[com direção e roteiro de Michele Mulroney e Kieran Mulroney - Que Tao trabalhando na nova historia do Sherlock Holmes], como Capitão Excelente, criação da mente frustrada de um escritor.

Confere os Posters do filme:


[Achei indie, achei Hype - E esse uniforme? Você pode não acreditar, mas eu tenho um ou dois amigos que tão seguindo por esse caminho]



A historia do filme e a seguinte:
"Richard (Jeff Daniels) é um escritor de meia-idade mal-sucedido que nunca cresceu e Abby (Emma Stone de Zombieland) é uma garota de 17 anos que perdeu a juventude depois de uma tragédia em sua família. A pedido de sua esposa Claire (Lisa Kudrow - Friends), Richard se muda para Long Island durante o inverno para tentar superar seu bloqueio artístico. Lá, ele conhece Abby e a contrata como babá, mesmo não tendo filhos. Uma amizade começa a surgir entre os dois. Ambos são inseguros, ambos estão com medo de tomar grandes decisões e ambos dependem de amigos imaginários para guiá-los."



Tailer:





PS: Como todo mundo com experiência em filmes alternativos sabe. Ele nunca vai chegar no cinemão aqui no Brasil - então espera sair em DVD e corre pra comprar. Ou use os poderes mágicos do download!

Nenhum comentário: