09 abril 2010

Avatar e Roger Dean

Já foi ver Avatar - do James Cameron no cinema né? -- Enfim, e quem não foi? O filme acabou sendo o mais visto da historia.

Em Pandora, o planeta natal dos Na´vi e onde se passa a ação de Avatar, é tudo lindo, fosforescente, natural, magico, as coisas futuam, os Na´vi tão sempre semin-us, fazem sexo pela cauda com tudo quanto e coisa - É aquela loucura!.

E o filme é um expetáculo visual - principalmente pra quem viu em 3D. Você sai do cinema imaginando de onde o James Cameron tira tanta ideia. Fácil fácil falar que o cara é um gênio, e pronto, acabou!


Mais sem querer flopar o James Cameron. Parece que a grande influencia conceitual para a criaçao de Pandora veio do trabalho de Roger Dean, artista e designe inglês, famoso pela criação de capas de discos classicas - Clica pra ver algumas aqui: Aqui

-- A semelhança e inegavel, confere:




--------------


[Senta lá Carmeron!]



A sim, falando em Avatar - Quem ainda nao se avatarizou?
Corre pro site Avatarize YourSelf e ja de uma olhada como voce fica de azul navi! - clica Aqui
Eu fiquei assim:

[FAIL -- meu Avatar é Kreyçço, nunca me conseguiria-me* uma Neytiri -- HAHAHAHA]

Nenhum comentário: