30 abril 2010

Não sou eu mesma hoje a noite! - Nem eu

Saiu o novo clipe da Christina Aguilera!
E dai né? Em que isso é relevante pra minha vida? - HAHAHAHAHA

Confere o Clipe:

[O YouTube desativou a incorporação, clica AQUI e corre pra la pra ver]


Bem - eu sempre gostei mais da Christina, achava ela mais talentosa, divertida, safadinha do que a Britney. Alem de ter uma voz anos luz melhor.
O problema da Christina sempre foi a comparação com a Britney, e a rixa que existia entre as duas - na boa? Eu pensei que ela tinha evoluído e dado um passo a frente na carreira, seguindo o rumo do Jazz -- um publico diferente das cantoras Teens. ela poderia se destacar nesse terreno.

Bem expectativas a parte, o single "Not Myself Tonight", saiu e: BOOOOOORING!
- mais, e a primeira musica de trabalho, vamos ver no que da o CD quando sair.



Sobre o clipe?
EU ACHEI ÓTIMO - sério!
E cheio de referencias, e ousado, e modernoso e trasngressorzinho, enfim é Bacanex-Prafrentex. -- Mais a musica que não ajuda muito....

Má não tem como negar que Christina "homenageou" uma porrada de gente. De clipes de Madonna, George Michel a Lady Gaga você encontra referencias.
Confere:










PS1: -- Na verdade eu acho que Christina não e nada boba, e entende como as engrenagens do ShowBiz funcionam. A musica não e boa mesmo, não ia se vender... Então porque não? Acho na verdade que essas "copias" são totalmente intencionais. Pra gerar burburinho sobre o clipe e sobre a musica. "Falem mal, mais falem de mim" Sacomé?

PS2: A musica e mei ruim mesmo - corre e baixa a versado que os meninos[@caio_aleh e o @davisabbag] fizeram pra festa NeoChick.
-- Escuta ou baixa AQUI.




Via: PapelPOP

Um comentário:

rainer disse...

espero que todo o álbum dela seja como esta música. Beijos.