07 julho 2009

Michael Jackson

Enfim eu acho que não devia deixar o falecimento do Michael Jackson passar em branco[com o perdão do trocadilho!] aqui no blog, por mais que eu não fosse um fã e tal

- Mais sim Michael Jackson marcou minha vida, e eu bem me lembro quando eu tinha uns 8, ou 9 anos, e tinha acabado de ganhar uma fica cassete[Uaaaaaaal, uma fita naquela época era quase um Cd e um Cd pra uma criança e o mundo!] dos Cavaleiros do Zodíaco, e eu tava todo feliz e queria mostrar para todos os meus amiguinhos da rua, dai mostrando minha super-mega-hiper-top-power fita dos Cavaleiros, todo mundo fez cara de macaco....
O que eu ouvi foi o seguinte[me lembro até hoje]: "João você você ja cresceu, já tem 8 anos, você agora tem que ouvir Madonna e Michael Jackson...."
[Se isso não mostra o icone que ele foi, então não sei de mais nada - kkkkkk]

Enfim, só comentando... Daí que a capa da Veja sobre a morte de Michael Jackson ficou linda.


Nenhum comentário: